cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com auto-rádio CDX-S2250V

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
NViegas
Visitante

Problema com auto-rádio CDX-S2250V

Bom dia a todos!

Espero que alguém me consiga auxiliar neste problema.

Tenho um auto-rádio sony modelo CDX-S2250V há já alguns anos, sempre funcionou muito bem, e nunca me deixou ficar mal. Tem sido bem estimado. Acontece que ontem como de costume cheguei ao carro ao fim da tarde, carreguei na tecla "source" no painel frontal para ligá-lo e em vez de ir para a estação de rádio que normalmente está selecionada, foi para a "apresentação", onde passam mensagens que caracterizam as potencialidades do auto-rádio. Estas mensagens normalmente aparecem quado se faz um "off" rápido. Desliga totalmente se o "off" for premido prai uns 3 segundos. Normalmente neste estado basta fazer novo clique no botão "source" e ele vai para a rádio ou cd, dependendo da ultima selecção. Desta vez nada. Nenhuma tecla do painel frontal responde, nem sequer a do "off" para desligar. Fica ali a rodar as mensagens e não reage. Compreendo se me disserem que o problema é do painel frontal, mas acho dificil pois não o costumo retirar e já verifiquei os contactos e estão limpinhos como desde o primeiro dia. Também já fiz um reset (que parece funcionar porque ouve-se o sistema de cd a trabalhar), mas continua na mesma......

Há resolução simples?

Obrigado a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro NViegas,

Bem-vindo ao forum da Sony...

E os contactos da unidade?

Já experimentou limpá-los com uma cotonete embebida em álcool?  Sem fazer muita pressão e com as chaves fora da ignição...

Se não resolver, tente contactar a assistência directamente, aqui...por telefone ou mail...

Cumprimentos e votos de excelentes Festas

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro NViegas,

Bem-vindo ao forum da Sony...

E os contactos da unidade?

Já experimentou limpá-los com uma cotonete embebida em álcool?  Sem fazer muita pressão e com as chaves fora da ignição...

Se não resolver, tente contactar a assistência directamente, aqui...por telefone ou mail...

Cumprimentos e votos de excelentes Festas