cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

XAV-1550D

profile.country.PT.title
Becasnorma
Novo

XAV-1550D

Adquiri recentemente um Recetor multimédia DAB de 6,2" (15,7 cm) com Bluetooth® e WebLink™ Cast - XAV-1550D, sinto-me um pouco insatisfeito com este produto, não entendo muito bem algumas das suas funcionalidades.

O sistema DAB+ não funciona, será que precisa de algum acessório extra (antena apropriada)?

Não possui navegação integrado, existe algum suplemento de navegação para automóvel suportado?

WebLink™ Cast no android é muito limitado, não suporta a aplicação Android Auto, existe alguma app alternativa ao WebLink?

 

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olà,


Vou te dar o seguinte link, caso ele possa te ajudar com alguma de suas perguntas.

 

https://www.sony.pt/electronics/support/mobile-cd-players-digital-media-players-xav-series/xav-1550d...

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Becasnorma 

 

O DAB não esta disponível em portugal, por isso não precisas de comprar nada, apenas vai funcionar em paises onde o DAB está disponivel, como o reino unido.

Tens hipótese de trocar o radio?  Isto porque para teres o Android Auto terás de optar pelo XAV-AX100 por exemplo.

Eu não tenho experiência com o WebLink por isso também nao te posso ajudar muito, mas não tens a opção de teres alguma app em particular? O Waze dá por exemplo?

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
Becasnorma
Novo

Obrigado.

Comprei à cerca de 2 meses, julgo não ser possível a troca, de qualquer forma o aparelho funciona muito bem!

Sim, tenho o Waze.

Pretendia saber se no WebLink dá para integrar ou suporta mais algum aplicativo de navegação, sem ser apenas o Waze!