cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Actualização da Migração da Comunidade

Actualização da Migração da Comunidade

Olá a todos,

 

Esperamos que estejam a gostar da nova comunidade !

 

Infelizmente, durante a migração do conteúdo da plataforma anterior para esta recente, houve um erro técnico que causou perda de dados do período entre 5 de Junho – 17 de Junho. Pedimos desculpa pelo sucedido. Estamos a trabalhar para restabelecer os dados, mas se tiverem alguma questão pendente desde esse período, por favor façam  novamente o post  para que a comunidade possa ajudar.

 

Obrigado,

Equipa Sony

1 RESPOSTA 1

No passado dia 29 de maio comprei uma máquina Sony A77 II, a mesma está a funcionar muito mal ou então a Sony lançou puro lixo para o mercado ao preço do ouro. Reportei a situação ao revendedor Sony e o mesmo depois de vários contactos, informou-me que a Sony entraria em contacto comigo, facto que não aconteceu apesar das insistências do revendedor.

A linha de apoio ao cliente Sony lava as suas mãos e como resultado, tenho um monte de lixo que me venderam e agora ninguém quer saber.Captura de ecrã 2014-06-12, às 12.33.08.png

 

A Sony trata os seus clientes com total indiferença, só lhes interessa vender. Muito mal Sony