cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Efeito retro disponível em menu

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
2y53ohu
Novo

Efeito retro disponível em menu

Quais os modelos que dispõem deste efeito?

E simultâneamente quais disponível de ligação wifi e/ou BT?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Viva, @2y53ohu.
Falha minha, entendi que estavas a falar de TV's (mesmo não tendo tu dado essa indicação).

 

Relativamente a ligação wi-fi, neste artigo tens a lista, também no canto superior direito, de "Produtos e categorias aplicáveis deste artigo". Recuando um passo, relativamente a ligações sem fios, tens aqui também outras opções de transferência de ficheiros.

Se o objetivo for apenas estabelecer uma ligação entre a câmara e um dispositivo móvel, aqui também está algo que pode ajudar.

 

Relativamente à seleção do efeito retro, em qualquer Cyber-Shot, esta parece-me ser a forma de lá chegar. Ainda assim, no caso específico da DSC-W810P, aconselho-te a visitares a página de suporte e respetivo manual de instruções.

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

 

Obrigado e até breve,

D

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @2y53ohu.

 

Obrigado pela tua mensagem. :slight_smile:

 

Então, relativamente às TV Sony com ligação wi-fi, neste artigo, no canto superior direito, em "Produtos e categorias aplicáveis deste artigo", tens a lista dos modelos que suportam wi-fi.

Quanto ao bluetooth, tens igualmente, neste artigo, a indicação de quais os televisores Sony que o suportam.

 

Relativamente aos menus e à retroiluminação, apenas consigo encontrar este artigo. Não sei se ajudará.

 

Obrigado e até já,

D

 

 

profile.country.PT.title
2y53ohu
Novo

A questão que coloquei referia-se a câmaras fotográficas compactas e não a televisões.

Portanto, referia-me ao menu das máquinas fotográficas.

Por exemplo, a Sony Cyber-Shot DSC-W810P tem a opção 'retro photo', nas opções do menú da máquina, de 'PICTURE EFFECT'?

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Viva, @2y53ohu.
Falha minha, entendi que estavas a falar de TV's (mesmo não tendo tu dado essa indicação).

 

Relativamente a ligação wi-fi, neste artigo tens a lista, também no canto superior direito, de "Produtos e categorias aplicáveis deste artigo". Recuando um passo, relativamente a ligações sem fios, tens aqui também outras opções de transferência de ficheiros.

Se o objetivo for apenas estabelecer uma ligação entre a câmara e um dispositivo móvel, aqui também está algo que pode ajudar.

 

Relativamente à seleção do efeito retro, em qualquer Cyber-Shot, esta parece-me ser a forma de lá chegar. Ainda assim, no caso específico da DSC-W810P, aconselho-te a visitares a página de suporte e respetivo manual de instruções.

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

 

Obrigado e até breve,

D