Join now - be part of our community!

Is it possible to change OS ?

TMM
Visitor

Is it possible to change OS ?

Hi there everyone ! I´m portuguese...I've just bought my VAIO its awesome...!! :):) My VAIO came with XP Home Edition as OS... but I would like to know if it is possible to change to Professional, cause I want to have the OS in english...I like it more that way... but due to drivers and so... I want to talk first to you guys... of course the change would be made by sony so I don't have problems (if possible)

please reply...

5 REPLIES 5
duralex
Visitor

Bem vindo ao forum TMM. É bom ver mais portugueses aqui.
Vais ver que em breve terás uma resposta à tua pergunta.:smileyhugs:

TMM
Visitor

Ainda bem k algum portugues viu isto lol...assim ja posso falar com algum conterraneo lol... obrigado :wink:
abraços

profile.country.en_GB.title
tonybeard
Explorer

Ola, Vai aqui para aplicar OS corretamente Tchau

TMM
Visitor

Pois o que eu quero saber é se é possivel alterar na sony o OS ?? obvio que posso utilizar outro OS no VAIO so por dizer que depois a sony nao cobre nada....e se tenho algum rpoblema...

profile.country.en_GB.title
tonybeard
Explorer

Se você mudar seu OS de home edition para profissional a sony não cobre sua garantia. Isso é uma pena mas é a regra. Talvez, se você ligar pra vaio link e pergunte a eles se tem a possibilidade de fazer um update sobre isso para você ou mesmo preserve sua garantia com a digamos autorização deles. Alternativamente isso facilita para voltar a OS home qdo você necessitar usar a sua garantia.