cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Aproveito Este Espaço Para Demonstrar a Minha Indignação Para Com a Marca

TugaNet.FM
Visitante

Aproveito Este Espaço Para Demonstrar a Minha Indignação Para Com a Marca

Exmºs Srs., Sony Vaio


O meu nome é Mário De Jesus Da Silva Cardoso e venho por este meio tentar saber ou perceber o que posso fazer, ou pelo menos tentar, acerca de um portatil da vossa Marca (Prestigiada).


Faz Sensivelmente um ano e meio que comprei um Sony Vaio, Referência VGN-AR61ZU, com o numero de série Nº (Nao Interessa DiVulgar).


Em Tão curto espaço de tempo, já fiquei sem disco rigido 3 Vezes, passo a descrever


1º Processo – 3858245

2º Processo – 4229899

3º e Recente – 4673526


Sendo que em todos estes casos, perdi informações de responsabilidade, sou Gerente de Um Empresa de Transportes, PM Expresso, e Ainda Musico Profissional, tinha programas registados no portatil, que mais uma vez fiquei sem eles, esta ultima vez então foi mesmo complicado porque jamais pensei que iria voltar a ter a mesma situação, nesta ultima situação, liguei para o vosso Nº 808 201 174, ao qual pediram mais uma vez desculpas e lá se marcou a recolha do Equipamento, De Novo pedi que me tentassem recuperar os dados que estavam no portatil, pois alguns programas foram carissimos (Progamas de Edição Musical E da Empresa).



Passou-se uma série de dias e nada de informações do Portatil, ao qual fui Obrigado a ligar, quando é o meu espanto, que alguem do outro lado com o nome Stela Félix, me diz que o portatil, tem um problema, na placa gráfica, tem um problema no HDD Drive , Etc Etc, bem na verdade o leitor de CD’s deve ter lido uns 10 cd’s Será Muito ??, depois a placa gráfica nunca senti que tivesse qualquer problema, sempre respondeu á altura do solicitado sem nunca se mostrar incapaz ou dar sintomas de dificuldade.



Pedi Apenas me colocassem o disco, pois foi isso que deixou de funcionar, o windows deixou de aparecer, logo não funciona.



Lá me Enviaram o Portatil, num determinado Documento que vem dentro da caixa, dizem que limparam exaustivamente o meu Portatil, limparam ? Onde ? Vinha Sujo no teclado , mas mesmo sujo, e até o paninho que me enviaram da Sony Vaio, um pequenino Verde vem todo Sujo, ate o guardei para o caso de alguem o querer ver, ainda não contentes com tudo isto, acontece algo mais Grave, o Meu Portatil trazia um disco de 500gg Dividido em Raid de 250 cada um e mandaram-me agora com apenas um disco e de 220gg, Sendo o Portatil de Origem de 500.



É lamentavel uma situação destas como devem calcular estamos a falar de um Equipamento carissimo, não estamos a falar de um Portatil qualquer, (Digo eu), quando me colocam um disco de 220 , acham que isto é forma de se tratar o Cliente, é óbvio que estou aborrecido, e quando investi neste Equipamento, fi-lo por pensar ser de Grande Qualidade, e não ponho a qualidade dele em questão, mas sim de tudo isto.



Como posso resolver esta situação, se o portatil tem algum problema, troquem por outro semelhante, apenas quero a qualidade que supostamente comprei, e já é a 3ª vez, e nesta ultima diminuiram-me o espaço do disco, é Injusto.



Agradecia que analizassem esta situação, pois neste momento sinto-me bastante prejudicado, pelos Programas que perdi, e pelo espaço do disco.



Ficarei Aguardar

:angry:

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Escalei o teu caso para a VAIO Link para tentar obter mais informações em relação ao teu caso.

profile.country.pt_PT.title
Marco654
Visitante

Mario?

profile.country.pt_PT.title
Marco654
Visitante

Respondame sff sr mario