cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como resolver ERRO WINDOWS 7 EM PC SONY VAYO (modelo PCG - 71211M) VCPEB2S1E ?

silviamcosta
Explorador

Como resolver ERRO WINDOWS 7 EM PC SONY VAYO (modelo PCG - 71211M) VCPEB2S1E ?

Olá a todos. 

 

PC PORTÀTIL:  VAYO (modelo PCG - 71211M) VCPEB2S1E

Precisava de muita ajuda vossa ... o meu PC DA ECRA AZUL = ERRO DE WINDOWS 7 por causa de querer instalar o WINDOWS 10 por atualização automatica.

Aparece o ecrã azul com várias opções, já tentei tudo e dá falha em tudo. 

Só me resta reinstalar o windows 7;

ou

Download da imagens do Disco do Windows 7 (ficheiros ISO);

Já fui ao site da windows buscar a licença do windows com o dados do selo oficial  mas diz que "não encontra" e manda-me contactar com  a Sony. 

 

ALGUÉM AQUI PODE-ME AJUDAR , POR FAVOR?

 

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @silviamcosta 

 

Eu já tive um familiar com um problema semelhante.. O que fiz foi instalar o ISO do Windows 10 e comprei uma chave do Windows 10 mais barata (Windows 10 OEM), porque dei varias voltas e também acabei por não conseguir dar solução à chave antiga, a MS diz para falar com os fabricantes mas pronto não tem que dar chaves novas porque é a MS que te dá a ''oportunidade'' do upgrade..

Ou podes usar o ISO e não activares o Windows ficas é sem algumas funcionalidades...

 

Agora não sei se à mais alguém para te dar uma opinião neste assunto..

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá @silviamcosta 

 

Já tentou restaurar o PC para o estado original?

Veja se consegue por aqui:

https://www.sony.pt/electronics/support/articles/S700024640

Ou tentar o restauro:

http://www.vaio.care.sony.net/information/manual/vaio/eu/19a/etq/pt-pt/contents/TP0000377137.html

 

A alternativa já lhe foi sugerida pelo @huconce: instalar o Windows 10 com uma formatação completa do disco duro do PC.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @silviamcosta.

 

Antes de mais, lamentamos que estejas a passar por esse problema.

@huconce e o @BlueZee já deixaram aqui bastantes (e viáveis) alternativas, pelo que sugiro que tentes qualquer uma das opções.

 

Entretanto, deixamos-te também aqui a página da Sony dedicada ao teu portátil, onde podes encontrar informações importantes, transferências ou manuais de instruções que te podem ajudar no contacto com o equipamento.

 

Até breve.

D