cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Controlo das definições de vídeo no WMP12 não funcionam

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
jose.guimaraes
Visitante

Controlo das definições de vídeo no WMP12 não funcionam

Olá a todos.

Como é a minha 1ª participação no forum desde já saúdo todos os participantes.

O problema que apresento é o seguinte:

No WMP12 não consigo que o controlo de luminosidade / contraste funcione quando estou a ver 1 filme, isto é, consigo aceder aos controlos mas estes não fazem qualquer efeito. Constatei que se desactivar o Vaio Event Service estes já funcionam normalmente, mas deixo de poder usar as teclas azuis (FN+F2, F3,....etc) e os botões de atalho. Alguém tem informações sobre esta limitação? Conhecem alguma solução? Tenho o Vaio VPCF12M1E, Win 7 64, WMP12.

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto é estranho...assim, parece-me que o erro é exclusivamente do WMP...talvez uma actualização venha corrigir esse problema...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jose.guimaraes,

Seja benvindo ao Club Vaio e desde já os nossos agradecimentos (em meu nome e no de todos os participantes deste forum) pela sua saudação, que retribuimos...

Para não falar de cor, acabei de colocar um dvd (filme) no meu VPC F...depois de o abrir com o WMP12, experimentei o controlo de luminosidade/contraste e, não tive qualquer problema...pelo que me parece não haver qualquer limitação...

Experimente ver se há "updates" para o seu Vaio com o Vaio Update e posteriormente corra o Vaio Care para solucionar eventuais erros...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
jose.guimaraes
Visitante

obrigado pela ajuda, mas o Vaio Update e o Vaio Care não resolveram o problema. Verifiquei que consigo ajustar a luminosidade / contraste / tonalidade / saturação, apenas pelo painel de controlo da Nvidia. Quando coloco "fazer os ajustes de cor com as definições do leitor de vídeo" volto a ter o mesmo problema, isto é o WMP12 naõ faz qualquer ajuste quando solicitado.

cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto é estranho...assim, parece-me que o erro é exclusivamente do WMP...talvez uma actualização venha corrigir esse problema...

Cumprimentos