cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VPCEB4L1E para o telcado e mouse quando inicia o windows

SOLUCIONADO
profile.country.en_GB.title
DAIKIRIPR
Visitante

Sony Vaio VPCEB4L1E para o telcado e mouse quando inicia o windows

Estou tendo problemas com meu Sony Vaio, quando comprei consegui usar ele apenas 1 vez e foi quando ligou pela primeira vez depois disso toda vez que eu ligo ele o teclado e o mouse não funciona... na Bios funciona certinho mais quando abre o Windows não funciona nada do telcado nem do mouse, já tentei formata, ja troquei a versão do windows, ja dei reset na Bios, ja tentei instala o Linux, mais nada muda, o estranho é que em ambiente DOS o telcado funciona normal.

Alguem já viu isso ou pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro DAIKIRIPR,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Ao iniciar o Vaio carregue repetidamente na tecla do Windows...pode ser que as teclas estejam bloqueadas...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro DAIKIRIPR,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Ao iniciar o Vaio carregue repetidamente na tecla do Windows...pode ser que as teclas estejam bloqueadas...

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
DAIKIRIPR
Visitante

Caro colega V57... eu tentei fazer o que vc falo mais não deu certo, por travar tudo eu sempre desligo ele segurando a tecla de start, ai preciso fazer a seleção de inicialização, ate ai o teclado funciona normal, ligo e desligo a tecla de Caps Lock, ligo e desligo a tecla de Num Lock, ate ai funciona tudo normalmente ai eu faço o que vc me pediu, pressiono a tecla Windows repetidamente ate que inicie o windows mais quando termina de iniciar já esta tudo travado.

Já procurei por correção de BIOS e tb não encontrei nada, estou ficando desesperado pq perder uma maquina dessa é um desaforo.

Help me pls.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro DAIKIRIPR,

Como lhe disse, isso aconteceu-me recentemente...há cerca de dois meses...

Essa solução da tecla do Windows, resolveu-me o problema...mas também foi uma solução temporária...cerca de 1 mês depois, bloqueou definitivamente...tive de mandar o portátil para o SAV e os cabos que ligam teclado e touchpad tiveram de ser substituídos...

A solução terá necessáriamente por passar por aí...terá de contactar o SAV...

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
DAIKIRIPR
Visitante

E como eu entro em contato com esse SAV, sou do Brasil, aqui tem esse tipo de assistencia? o NB foi comprado a Inglaterra e vim com ele pro Brasil.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro DAIKIRIPR,

Veja aqui.... e depois clique em Home Sony Global... (em cima)...ou aqui...

Boa sorte e dê notícias...

Cumprimentos