cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Webcam e touchscreen não são reconhecidos - Vaio SVF1421Z2E

tmp80pt
Novo

Webcam e touchscreen não são reconhecidos - Vaio SVF1421Z2E

Boa noite!

 

Possuo um Vaio SVF1421Z2E que sempre funcionou de forma impecável.

No início deste ano (2016), fiz a actualização para a versão 10 do Windows, seguindo todos os passos indicados na área de assistência da sony. Recentemente, descobri que a função touchscreen não funcionava (nem sequer é reconhecido em gestor de dispositivos); liguei para a assistência da sony e foi-me dito que o ecrã tactil não era compatível com esta nova versão do Windows e que a médio prazo poderia vir a perder mais funcionalidades do meu PC Vaio. Perder a função touchscreen até nem me afectaria muito mas, acontece que recentemente também perdi a webcam (também não reconhecida em gestor de dispositivos).

Tentei repor o PC para o sistema de origem (de fábrica - Windows 😎 só que tanto a função touchscreen como a webcam continuam sem ser reconhecias pelo sistema; tentei inclusive aceder às definições da BIOS para verificar se alguma destas funções teria sido desactivada.

Após ter feito todos estes procedimentes, inclusive actualizações do software Windows e Vaio, continuo sem conseguir repor estas duas funções do PC, daí solicitar a vossa ajuda.

 

Cumprimentos;

1 RESPOSTA 1
luccwb
Explorador

O sony vaio não tem compatibilidade com windows 10 , eu acho que funciona alguns drivers mais muitos hardware não reconhecem . 

Aconselho instalar o windows 8 mesmo que veio de fabrica , é capaz que saia no futuro drivers para windows 10.