cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como posso comprar um acessório ou uma peça de substituição?

profile.country.DE.title
Peter_S.
Genius

Como posso comprar um acessório ou uma peça de substituição?

Perdeu ou danificou o telecomando? Precisa de um parafuso para a base? Saiba como encomendar acessórios novos e peças de substituição na EET Europarts.

 

Já alguma vez pretendeu substituir o telecomando do televisor ou atualizar para uma versão melhor? (Bater na parte de trás do telecomando já não funciona.) Talvez tenha percebido que falta um parafuso depois de ter passado duas horas a colocar o seu televisor na parede... Bem, se detesta perder tempo a procurar peças de substituição na Internet ou em leilões online, porque não experimenta encomendar online na EET Europarts, o nosso parceiro de serviço autorizado? Aqui tem uma descrição e um guia rápidos sobre como encomendar.

 

Que artigos é que a EET Europarts tem em stock?

A EET abrange uma vasta gama dos nossos produtos de áudio e de imagem, desde ventoinhas internas para os nossos computadores VAIO até cabos de alimentação de substituição. Nota: a seleção e a quantidade de peças estão sujeitas a disponibilidade.

 

Como posso comprar um acessório ou uma peça de substituição?

  1. No website da EET Europarts, introduza o seu modelo na caixa de pesquisa "Configurador Sony"
  2. Prima "Pesquisar" e clique no seu modelo nos resultados da pesquisa para confirmar a sua seleção
  3. Procure o seu artigo (neste caso, trata-se de um telecomando) na lista de peças de substituição
  4. Selecione a quantidade e, em seguida, clique no botão COMPRAR
  5. Aceda ao cesto e clique em "Continuar para confirmar". Siga as instruções no ecrã para confirmar a sua encomenda 

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Os tempos de envio variam, dependendo do custo e da localização. Para mais informações, consulte os custos de transporte.

 

Como posso cancelar uma encomenda?

Preencha o formulário de pedido de cancelamento da EET.

 

Excelente! Como posso saber mais?

Estamos aqui para ajudar! Para saber mais, visite o website da EET Europarts:

https://pt.eetgroup.com/Guides/Sony

0 RESPOSTAS 0