cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema Update Sony Z1 Android 4.3

SOLUCIONADO
Samrsla
Explorador

Problema Update Sony Z1 Android 4.3

Bom Dia,

 

Ontem efetuei o update do Sony Z1 pelo software do computador e desde de sua atualização percebi uma queda na qualidade da camera as fotos estão muito ruim desde o update, simplesmente as fotos ficam cheia de ruidos ficando horrivel a visualização, e a camera frontral não consigo nem visualizar imagem....Alguem mais teve problema emrelação aqualidade da camera do Z1 após o update.

 

Versão do Android Atual - 4.3

Numero da versão - 14.2.A.0.290

 

Grato.

Marcas (5)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Percebo a frustração mas no meu Z actualizou sem nenhum percalço.

E na minha modesta opinião as melhorias são evidentes.

 

Se fosse verdade a "falta de testes" não teríamos muitos mais utilizadores a aparecerem por aqui a queixarem-se?


De qualquer modo uma actualização com este impacto não está livre de riscos mesmo após demorados testes.


Votos de boa sorte e celeridade na resolução do problema.

Se possível vá actualizando a situação.

 

 

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7

Não testei a câmera ainda, mas des de ontem quando fiz a atualização, meu telefone esta horrivel, varios app nao estão funcionando direito.

principalmente jogos. problemas graficos e de travamentos. alguns app nem estão abrindo.

fiz uma restauração de fabrica e instalei tudo dinovo do zero ja umas duas vezes mas mesmo assim o problema continua.

fui ao chat da sony e a atendente me pediu para fazer a atualização em modo de reparo pelo PC.

acabei de fazer isso e não resolveu.

Samrsla
Explorador

Larguei o Meu Z1 na asistencia Técnica autorizada e lá eles tbm não resolveram o problema da camera e nem da TV digital que parou de funcionar após o update , hoje fui informado que o telefone foi enviado para a Fábrica da Sony e so receberei o telefone de volta em 20 dias uteis UMA VERGONHA, o técnico do suporte da sony que me atendeu via telefone me informou que o problema em relação ao update foi por falta de testes e logo foi disponibilizado aos usuários finais, então minha indicação é que não FAÇAM O UPDATE !!!!

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Percebo a frustração mas no meu Z actualizou sem nenhum percalço.

E na minha modesta opinião as melhorias são evidentes.

 

Se fosse verdade a "falta de testes" não teríamos muitos mais utilizadores a aparecerem por aqui a queixarem-se?


De qualquer modo uma actualização com este impacto não está livre de riscos mesmo após demorados testes.


Votos de boa sorte e celeridade na resolução do problema.

Se possível vá actualizando a situação.

 

 

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Samrsla
Explorador

 

A informação passada de falta de testes é por que a versão que acredito ter sido disponibilizada ao meu Z1 e bem provavel ser a versão americana sem TV Digital, o meu é brasileiro, sendo updates diferentes por causa das funções a mais ou algumas a menos, ai eu pergunto como pode uma update de outra "zona" ser feito em um aparelho brasileiro ?  

 

A minha indignação é que por esta falte de cuidado com oconsumidor, pois agora terei que esperar 20 dias uteis para receber o meu aparelho novamente, tenho o aparelho apenas a 2 meses e ja vou ficar 1 sem complicado né .

Amigo, por lei após 30 dias corridos na assistencia tecnica você pode exigir que eles te restituam o valor da nota fiscal do aparelho ou um novo.

dededf
Novo

Cara o meu ta pior um pouco minha camera nao funciona e nem o botão de bloqueio de tela e quando eu consigo desligalo ele liga denovo sozinho e isso tudo logo depois do update estou indignado pois ainda nao lançaram uma nova atualizaçao para corrigir isso. alguem mais com o mesmo problema?. Solicito suporte.

 

 

Abraços. Sony Xperia Z1.

O MEU Z1 FICOU COM A CAMERA HORRIVEL DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO. PARECE QUE TEM 1MP. A CAMERA FRONTAL TAMBEM, AMBAS ESTÃO EM QUALIDADE VGA.