cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Xperia Z1

almeida49
Novo

Sony Xperia Z1

Boas,

 

procurei um e-mail de contacto da Sony na página mas não encontrei pelo que se alguém de direito me souber ajudar na minha questão, agradecia.

 

Gostaria de saber se comprar o Sony Xperia Z1 fora de Portugal (na Europa), se a garantia é valida para Portugal e se no caso de ter de activar a garantia quais os locais que me podem acolher o telemóvel.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

comprei um xperia z1,com capa tipo livro apesar de anunciarem que o ecra era de vidro ,logo depois da primeirasemana apareceu uns riscos.nao consegui falar alguem que me explica se .a camara tira fotos pesimas com pouca luzdoa tres sonys mais baratos todos tiram bem.apos alguns meses num dos cantos comecou a levantar ai descobri que tinha sido enganado ,ao descobrir que tinha pelicula de plastico,mandei para a sony .pediram çme 250 euros para substituir as peliculas nada sobre a camara o som com defeito e o wirelesse com defeito.assim acuso a meo e a sony de me lesarem.vendendo um equipamento com defeitos e recusa de ma utilizaçao.tem testemunhas do contrario.nem esclarecimentos .ainda por cima como nao levantei o telemovel.ameacaram ou fizeram mesmo utilizar o equipamento por estanhos.isso e crime.