cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Aparelhagem de som Sony LBT-D707

profile.country.PT.title
amjbatista
Membro

Aparelhagem de som Sony LBT-D707

Tenho uma aparelhagem de som da Sony LBT-D707 que adquiri creio que em 1995. Acontece que perdi o manual de utilizador em papel que vinha com a aparelhagem. Alguém ainda tem esta aparelhagem de som com o manual que possa digitalizar e enviar-me por email? Ou que tenha entretanto adquirido o manual de uitlizador em pdf. É que entretanto surgiram-me algumas duvidas na utilização da aparelhagem. Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
profile.country.PT.title
Andrew.D
Membro

Olá @amjbatista,

 

Bem-vindo à comunidade! Poderà encontrar o manual neste link.

 

Obrigado

 

André

profile.country.PT.title
amjbatista
Membro

Desde já agradeço o ter colocado um link para o manual de serviço do sintonizador ST-D707.

Na verdade o que eu perdi foi o Manual de Instalação/Instruções de Utilização (que vinha em vários idiomas entre eles o Português) que veio quando comprei o conjunto de aparelhagem sonora da Sony composto por:
1) FM STEREO/FM-AM TIMER TUNER model nº ST-D707
2) INTEGRATED STEREO AMPLIFIER model nº TA-D707
3) GRAPHIC EQUALIZER model nº SEQ-D707
4) STEREO CASSETTE DECK model nº TC-D707
5) COMPACT DISC PLAYER model nº CDP-M34
6) 2- SPEAKER SYSTEM model nº SS-A707

Se for possível indicar-me onde poderei encontrar o Manual de Instalação/Instruções de Utilização deste conjunto de aparelhagem sonora, agradeço. Caso isso não seja possível, indique-me s.f.f. os links para fazer o download dos manuais de serviço dos restante componentes do conjunto.

Obrigado.

Conjunto de aparelhagem de somConjunto de aparelhagem de som

profile.country.PT.title
Andrew.D
Membro

Olá @amjbatista,

 

Pois, sendo uma aparelhagem antiga, penso que a única maneira é pesquisar no Google, existem vários sites com esquemas por exemplo TA-D707 existe aqui

 

Cordialmente,


André

profile.country.PT.title
amjbatista
Membro

Muito obrigado pelo link / site que indicou. Só me falta o manual do GRAPHIC EQUALIZER model nº SEQ-D707.

Cordialmente.

António Batista

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta


@amjbatista  escreveu:

Muito obrigado pelo link / site que indicou. Só me falta o manual do GRAPHIC EQUALIZER model nº SEQ-D707.

Cordialmente.

António Batista


Manual de serviço?

Aqui:

https://elektrotanya.com/sony_seq-a70_d707_d707cd_lbt-a70_a70cd_a70cdm_sm.pdf/download.html




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
amjbatista
Membro

Obrigado. Amanhã farei o download porque me aparece a mensagem: " You reached guest daily limit! (5/day) ".