cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Meu mp3 nwz-b172f não está carregando

SOLUCIONADO
pepper2013
Novo

Meu mp3 nwz-b172f não está carregando

 

Bom dia ! 

 

 

Deixei meu mp3 descarregar por completo , e quando fui colocar p/ carregar no pc do meu trabalho , não carregou , só fica mostrando a seguinte mensagem " full verbinden m. usb ". Já tentei carregar ele em três Pc's diferentes e acontece a mesma coisa. Já desinstalei e instalei o drive dele e nada aconteceu. O que eu faço ? 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pepper2013,

 

Benvindo ao forum da Sony...

 

É provável que não tendo qualquer carga, o mp3 não seja reconhecido...

 

Experimente deixar o mp3 ligado durante uma noite (ou algumas horas) para ver se ele recarrega...

 

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pepper2013,

 

Benvindo ao forum da Sony...

 

É provável que não tendo qualquer carga, o mp3 não seja reconhecido...

 

Experimente deixar o mp3 ligado durante uma noite (ou algumas horas) para ver se ele recarrega...

 

Cumprimentos

Estou com o mesmo problema. 

Quando conecto o mpe ao computador ele é reconhecido e tenho acesso às pastas e aplicativo, porém, o indicador de recarga continua vazio.

Tentei seguir as orinentações do manual, mas mesmo reiniciá-lo se torna impossível já que o aparelho desliga assim que é desconectado.

Deixei o Mp3 carregando a noite toda e nada mudou.

profile.country.PT.title
guicav
Novo



Boa noite!

Meu mp3 Também não está carregando e já tentei deixar a noite toda, mas não obtive sucesso. Como proceder nesse caso? o meu mostra a seguinte mensagem quando conectado ao PC:  "VERBIDEN M. USB"

profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Pode valer a pena tentar atualizar os controladores do MP3 no gestor de dispositivos do Windows.

 

Em alternativa desinstalar os controladores e reiniciar o Windows para forçar a reinstalação.

 

Entretanto o Google mostra várias situações idênticas:

https://www.google.com/search?client=firefox-b&nfpr=1&q=VERBINDEN+M.+USB&spell=1&sa=X&ved=0ahUKEwiL7...

 

Algumas parecem ter sido resolvidas com sucesso.

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...