cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

NWZ-W273S não liga sem antes apertar o RESET

djarks
Novo

NWZ-W273S não liga sem antes apertar o RESET

Eu possuo um Sony Walkman modelo NWZ-W273S e o mesmo não é reconhecido pelo computador e/ou não liga se eu não apertar o botão de RESET antes. Vai além! Se eu utilizo o walkman e desligo, da próxima vez que eu for utilizá-lo eu deverei resetar novamente, caso contrário ele não liga! Alguém com o mesmo problema? O que eu posso fazer pra solucionar isso?

9 RESPOSTAS 9
Titopinto
Membro

Boas!

Qual o tipo de computador usa? Pc? MAC?

Tem o walkman ligado quando o conecta? 

Qual o software que usa para importar? 

 

Supostamente não deveria acontecer este tipo de problemas, pois uma vez que se conecta o walkman ao pc por usb aparece como se fosse uma pen drive e é só "arrastar" a música para o "disco" do walkman...

djarks
Novo

Olá! Meu problema não é na transferência de arquivos. Meu problema é geral. Não consigo usar o aparelho normalmente. Eis o que acontece. Utilizo tanto um Mac Air 13 pol quanto um PC. Quando eu conecto o mesmo ele está desligado e para imortar as músicas utilizo o Content Transfer da Sony Versão 1.1.11140. Eu comprei dois aparelhos idênticos na mesma loja, um para mim e outro para minha namorada. O da minha namorada funciona normalmente. Liga normalmente, desliga, é reconhecido pelo computador tanto PC (dela) quanto Mac (meu) e sua bateria dura por dias. O meu só liga se antes eu apertar o botão de RESET, só é reconhecido pelo computador (Mac ou PC) se eu apertar antes o botão de RESET e após ser (supostamente) desligado, aparentemente continua utilizando sua bateria pois eu não consigo mais utilizar nem no dia seguinte pois estará sem bateria. para utilizar o mesmo, eu sempre tenho que seguir o seguinte roteiro:

1- Apertar o botão RESET;

2- Conectar a um computador ou a uma tomada para carregar completamente;

3- Desconectar da fonte de alimentação;

4- Apertar novamente o botão RESET;

5- Ligar o aparelho.

Esta rotina deve ser seguida todos os dias que eu quiser utilizar o aparelho. Coisa que não acontece com o da minha namorada.

djarks
Novo

Olá! Meu problema não é na transferência de arquivos. Meu problema é geral. Não consigo usar o aparelho normalmente. Eis o que acontece. Utilizo tanto um Mac Air 13 pol quanto um PC. Quando eu conecto o mesmo ele está desligado e para imortar as músicas utilizo o Content Transfer da Sony Versão 1.1.11140. Eu comprei dois aparelhos idênticos na mesma loja, um para mim e outro para minha namorada. O da minha namorada funciona normalmente. Liga normalmente, desliga, é reconhecido pelo computador tanto PC (dela) quanto Mac (meu) e sua bateria dura por dias. O meu só liga se antes eu apertar o botão de RESET, só é reconhecido pelo computador (Mac ou PC) se eu apertar antes o botão de RESET e após ser (supostamente) desligado, aparentemente continua utilizando sua bateria pois eu não consigo mais utilizar nem no dia seguinte pois estará sem bateria. para utilizar o mesmo, eu sempre tenho que seguir o seguinte roteiro:

1- Apertar o botão RESET;

2- Conectar a um computador ou a uma tomada para carregar completamente;

3- Desconectar da fonte de alimentação;

4- Apertar novamente o botão RESET;

5- Ligar o aparelho.

Esta rotina deve ser seguida todos os dias que eu quiser utilizar o aparelho.

E AI PESSOAL MEU FONE ESTA COM PROBLEMAS QUANDO ESTOU CORRENDO DO NADA ELE ABAIXA O VOLUME TOTALMENTE E SO CONSIGO RESOLVER ISSO RESETANDO ELE OU COLOCANDO PARA CARREGAR, ALGUEM PODE ME AJUDAR

ruiva2017
Novo

Boa noite, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? pode me ajudar?

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Boas,

 

@ruiva2017tens o firmware mais recente? ja tentas-te fazer um reset (via software) ao leitor?

 

Cumps

ruiva2017
Novo

Formatei ele pelo modo manual, não sei como formatar pelo programa, de qual programa vc esta falando? quando tento atualizar o firmware dá erro.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@ruiva2017


Como solucionar problemas de um Walkman player que não liga:

 

  1. Confirme se o leitor Walkman® está ligado a uma porta USB activa e se está a carregar. Se necessário, ligue-o a uma porta diferente
  2. Quando ligar a um computador, certifique-se de que está a utilizar o cabo USB fornecido. Somente o cabo USB fornecido é suportado.
  3. Se o leitor Walkman não estiver a carregar, desligue o cabo USB do leitor portátil e volte a ligá-lo.
  4. Se o leitor Walkman ainda não estiver a carregar, desligue o cabo USB do computador e volte a ligar.
  5. Certifique-se de que a função HOLD não está activada.
  6. Se o leitor Walkman ainda não estiver a responder, reponha-o premindo o botão RESET com um pequeno pino ou objecto semelhante.

NOTA: Quando o botão RESET é pressionado, embora o reprodutor mantenha os dados de música e as configurações do relógio, todos os outros dados armazenados e configurações podem ser apagados.

 7. Se não houver nenhuma alteração após a reinicialização do reprodutor, conecte-o ao computador e reinicialize-o novamente, deixando-o conectado.

8. Verifique o site da Sony® eSupport para ver se existem actualizações de firmware disponíveis para o seu modelo.

 

Se realmente ja fizeste isto tudo e continua igual o melhor é enviar para assistência...

Que mensagem te aparece quando tentas actualizar o firmware?

 

Cumps

djarks
Novo

Não consegui resolver ainda!!! Continuo tendo que resetar ele toda vez que vou carregar e também quando vou usar!!

Enviado do meu iPhone