cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com Sony A7S

profile.country.PT.title
michel083
Explorador

Problema com Sony A7S

Boas noite..comprei uma Samyang 35mm f1.4 e posso dizer que é um espectáculo apesar que a minha talvez tenha de ser devolvida pois ontem no casamento no meio da cerimonia ela n estava a disparar mais ...tipo... carregava no botão da minha Sony A7S e nada...o colega disse olha que pode ser da maquina ...troquei entao a lente da S pra outra Sony 7II... e após alguns disparos voltou a fazer o mesmo...bem deduzi que fosse da lente ... mas dp o meu colega "epá que cartão estas a usar e eu fui ver e tinha por acaso um cartão fraco da Kingston mas que ate ao momento com outra lente nunca tinha acontecido nada de anormal....entao la pus um cartão mais rápido  ...extreme pro de 95MBs e por acaso a maquina n voltou mais a parar com a 35mm...hoje naquela de querer confirmar pus o cartão mais rápido  e bateria cheia e após uns 60 disparos ela voltou a deixar de dispara...carregava no disparo e nada.....passei do modo manual sempre para o modo  automático e fiz dois disparo e voltei a por no manual e continuo a disparar....sera problema da lente????do cartão???da bateria ????da maquina ??? nunca fiz atualização de software ...sera disso? mas com a minha lente Sony 28mmf2 e a minha 85 f1.4 nunca tive qq problema....

10 RESPOSTAS 10
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Então é só com a Samyang que acontece?! Eu não tinha percebido isso!

 

O mais certo é ter que fazer o update de FW à lente tambem, o problema é que nas Samyang precisas de uma dock, porque não dá para fazer o update como lentes Sony que são directamente na camera.

 

1232312312.jpg