cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Play memories APPs

SOLUCIONADO
josreis0
Novo

Play memories APPs

Gostava de saber porque é que em Portugal não temos acesso à Playmemories Apps?!!! Comprei um camara que tem possibilidade de instalar as Apps ( RX100III), e estou a  ponderar a A7s e não tenho os mesmos direitos que um utilizador de outro País ( por exemplo Espanha). É inacreditável esta discriminação. A Sony não está a dar aos utilizadores/compradores de Portugal os mesmos direitos! Quando é que vamos ter acesso? Há outra maneira de comprar e fazer download estas App? 

José Reis

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
KarmaTuga
Explorador

Também não percebo bem porque é que passados estes anos todos ainda não habilitaram a store em Portugal, mas são eles que perdem dinheiro e potenciais clientes.

Assim, resolvi o assunto desta forma aqui descrito. Para instalar as apps grátis consegue-se a partir da própria câmara, mas as que se compra tem de ser a partir do browser. Mas pelo menos já comprei 2 apps desta forma. 

 

 

Ver solução na publicação original

22 RESPOSTAS 22
KarmaTuga
Explorador

Também não percebo bem porque é que passados estes anos todos ainda não habilitaram a store em Portugal, mas são eles que perdem dinheiro e potenciais clientes.

Assim, resolvi o assunto desta forma aqui descrito. Para instalar as apps grátis consegue-se a partir da própria câmara, mas as que se compra tem de ser a partir do browser. Mas pelo menos já comprei 2 apps desta forma. 

 

 

profile.country.pt_PT.title
vajacin53
Membro

15850550506_55f023f7eb_o.pngO que eu não percebo é porque no site da Sony Portugal  fazem publicidade enganosa sobre as Play Memories Apps?

 

Façam o favor de retirar a publicidade enganosa das câmaras digitais! Não enganem os consumidores portugueses!

 

 

amadoview
Explorador

até aqui intrujam... boa sony!:smileyangry:

profile.country.PT.title
Zepron
Membro

Olá a todos.

 

Também fiquei desiludido com esta situação, mas encontrei a solução para o problema.

 

Façam como está descrito no site que aqui deixo o link:

http://www.tekmania.net/index.php/vida-digital/maquinas-fotograficas/item/112-sony-nex-5r-e-sony-nex...

 

A minha máquina HX400V já tem duas aplicações fantásticas.

 

Vale mesmo a pena.

 

Boa sorte a todos.

 

profile.country.US.title
Roberto10-3
Explorador

Boas.

No link da solução, diz que o domínio da página expirou.

Eu criei uma conta nos USA , comprei um credit card da playstation, tento fazer a compra quer no chrome quer no internet explorer e mesmo assim não consigo...tento adicionar um cartão, não dá...fiz um cartão mbnet, tbm não dá...paypal, a mesma coisa...já não sei o que fazer mais...agora tenho lá 20$ empatados e nem posso gasta-los nas aplicações.

Alguma ajuda?

profile.country.PT.title
Zepron
Membro

OK já verifiquei.
Eu próprio vou postar o procedimento.
Aguarde uns dias.

Joao

--
Z
profile.country.US.title
Roberto10-3
Explorador

Fico à espera :slight_smile: 

obrigado.

profile.country.PT.title
Zepron
Membro

Como instalar Sony Camera Apps a partir de Portugal.

1-Faça o registo em https://www.playmemoriescameraapps.com/portal/

IMPORTANTE o registo tem de ser com uma morada nos EUA

Ex.

City

Los Angeles
 

State

California
 

Zip Code

90049
 

Country/Region

United States
 
Crie uma conta PayPal nos EUA.
 
Carregue a Carteira a parir da aplicação da Sony Apps e já está.
 
profile.country.US.title
Roberto10-3
Explorador

Obrigado Zepron.

A única maneira de dar, foi associar um cartão mbnet a conta paypal e selecionar o paypal como forma de pagamento.

Mas FINALMENTE já consegui comprar uma app, muito obrigado.

Abraço.