cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Playmemories apps não disponível para portugal

SOLUCIONADO
migueltert
Novo

Playmemories apps não disponível para portugal

Olá, comprei uma hx60 e estou desiludido com as funções anunciadas que não é possível aproveitar, que são as playmemories camera apps. Não é possível o registo no site para fazer o download das apps gratuitas e muito menos comprar as que entender. Só está disponível para alguns países e que não inclui Portugal. Existe uma app que me influenciou e muito na minha decisão por esta câmera, que é timelapse, e não tenho hipótese de comprar. Estou a pensar em devolver a câmera, estou desiludido com a Sony e a pior coisa para uma marca é beneficiar uns no detrimento de outros, neste caso países. A máquina já está à venda entre nós online, o que torna a situação mais caricata.

 

Para fazer o download das aplicações gratuitas, ainda se consegue ultrapassar fazendo o registo num site de um dos países contemplados, as pagas só se tiverem um cartão de crédito desse país.

 

Aceitam-se sujestões para ultrapassar isto, ou informação para quando a disponibilização do serviço para Portugal.

 

Se as apps não vos interessam, então estamos perante uma máquina de excelente qualidade/preço, mas para mim comprei com tudo o que tenho direito e quero isso mesmo.

 

Obrigado!

33 RESPOSTAS 33
profile.country.PT.title
Zepron
Membro

Boa noite

Foi uma desagradável surpresa não poder descarregar as Playmemories Apps pela Sony Portugal.

 

Mas felizmente hoje temos este fantástico meio de comunicação a internet, que me trouxe a este forum.

 

Venho desta forma agradecer à Tekmania por ter arranjado uma solução relativamente fácil de executar e funcional.

 

A minha Máquina Digital HX440V já tem duas Maravilhosas aplicações a funcionar.

 

Chamo a atenção para o seguinte, ao criarem a conta na Sony USA têm que dizer que vivem num estado qualquer americano. No meu caso escolhi California, Los Angeles.

Mais tarde quando adicionarem o crédito à conta da Sony vai pedirvos um código postal (ZIP) 

Fiz uma pesquisa no Google de códigos postais daquela região e o sistema aceitou.

 

Carreguei 10$ que me deu para duas aplicações de 4,99$.

Fiz tudo em pouco menos de 30 minutos.

 

Boa sorte

Bruno_Card
Novo

Uma vergoha SONY. Já é tempo de resolver este problema. 

Os utilizadores portugueses estão a ser descriminados. 

Só dá jeito vender os produtos, dar acesso a todas as funções já não interessa, nem avisam quem compra. 

Tenho uma A7s e sinto o mesmo, quero comprar algumas apps que até são exageradamente caras e nada. 

 

 

 

 

profile.country.PT.title
Zepron
Membro

Olá Bruno

 

Sim é despritigiante para uma marca como a Sony não disponibilizar este serviço em Portugal.

 

Mas se tiveres mesmo vontade de instalar uma App da Sony, faz como eu fiz. É fácil.

 

Joao

RicardoD
Explorador

Olá Zepron

 

Como fizeste para carregar os 10 dólares?

profile.country.PT.title
Zepron
Membro

Boa tarde

Segue o link que está no meu post, que ensina a carregar o cartão.

--
Z
tiagomc
Novo

Ora viva, alguem me sabe explicar como funciona visto que o link esta off.

queria tambem a soluçao para a app timelapse.

migueltert
Novo

​Parece-me recorrente que se queira dar o golpe à Sony. ​Acho mal. Pior
ainda é a Sony querer dar o golpe aos seus clientes.
Para mim, só há uma solução para isso, que é escolher outra marca, uma que
não discrimine os seus clientes.
Eles algum dia aprenderão. Talvez tarde demais...
profile.country.PT.title
Zepron
Membro

Não me parece que se esteja a dar o golpe a ninguém.

 

Porque em primeiro lugar comprei uma máquina fotografica porque as caracteristicas estavam dentro do que eu queria.

 

Quando já tinha a camera vi que era possivel expandir o numero de funções através da descarga de Apps.

 

Comprei as Apps de forma legal, mas não directa, é uma verdade.

 

Estranho é a Sony não dar uma explicação para a não existência deste serviço em Portugal.

profile.country.PT.title
Zepron
Membro
profile.country.pt_PT.title
vajacin53
Membro

No site da sony.pt aparece em todas as câmaras a seguinte publicidade enganosa:

 

"Imagine possibilidades ilimitadas com o PlayMemories"

 

Ilimitadas, pois claro :question:

 

Publicidade da Sony