cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Mau equipamento HT-MT300

profile.country.PT.title
Nunojoseleal
Novo

Mau equipamento HT-MT300

Bom Dia.

No inicio deste ano comprei uma televisão KD-49XG9005 . É francamente boa.

Infelizmente, comprei de seguida uma barra HT-MT300 e foi a pior coisa que podia ter feito. Infelizmente a minha sogra faleceu a 21 de Janeiro deste ano e só há relativamente pouco tempo coloquei a barra a funcionar ou seja passou o prazo de troca ou devolução. Culpa minha.

Mal habituado com a qualidade SAMSUNG, que é excelente mesmo nos baixos de gama, a barra não liga automaticamente com  a televisão e os graves são um desastre. Comparem uma barra Samsung com a Sony e não dá para perceber como é que a SONY com os recursos e o nome criado no mercado põe um desastre destes à venda. Tenho duas Samsung. Estão ligadas às televisões por cabo ótico. Ligo a televisão e, tenho a barra a funcionar. Tenho baixos nítidos. Contactada a Sony, os Email esclarecem que a barra não tem a capacidade de se ligar com a TV e que os baixos só precisariam de aumentar o volume, sendo que os programas de televisão tem dificuldade nos graves.

A barra da Sony está a trezentos Euros. A da Samsung a menos de 200.

Cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá @Nunojoseleal 

 

A HT-MT300 é um equipamento de entrada de gama que neste momento se encontra a preços inferiores a 200 euros. Na Worten, por exemplo, está a 190 euros e ainda mais barata se optar por lojas internacionais online.

 

As limitações que refere estão evidenciadas em algumas reviews acessíveis na Internet.

 

Pessoalmente, lamento a sua insatisfação.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Nunojoseleal 

 

Acho que foi mais propriamente mal recomendado do que mau equipamento, isto porque a barra MT300 é feita para quem tem pouco espaço, e quer um som melhor do que a TV oferece... Porque existe opções como a S350 que é praticamente a mesma gama já não tem limitação no tamanho e logo tens o Subwoofer funcionar à vontade.. Preços como o @BlueZee  diz e muito bem a MT300 está algumas vezes em campanha a 190€ (e a S350 a mesma coisa).

Em relação ao controlo da barra, as que tem HDMI (ARC) já tem bravia link e fazem o que pretendes...

Mas mais uma vez acho que foi mal recomendada do que um mau produto, porque já o exprimentei e claro que o Sub por causa do tamanho teria as suas limitações.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
Nunojoseleal
Novo

Lamento, mas não posso concordar.

O facto de os baixos não funcionarem, não tem a ver com o tamanho do hoofer. Tem sim a ver com a qualidade do produto. Em segundo lugar, eu comparei com a Samsung que funciona perfeitamente com o cabo ótico. Por outro lado desde quando eu tenho de ir à net para saber que um produto da Sony é uma miséria? Sony, devia ser símbolo de qualidade. Pelos vistos não é e a concorrência a preços mais baixos do que os 190 euros que invocam tem uma qualidade e um funcionamento indiscutivelmente superior do que a Sony. Essa treta do HDMI apenas pode ser uma fraca tentativa de disfarçar a incompetência de quem programou o produto.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Pronto, eu também não concordo...

Mais uma vez são feitos produtos para todas as gamas e finalidades...

E independente da marca que se fala, se fizerem um produto (neste caso uma barra de som) com tamanho limitado ver ter uma performance mais limitada, alias podes ouvir isso em qualquer loja... Ate te dou exemplos, Yamanha YAS-107 ( que tem sub na própria barra, vai ter uns graves com a MT300? não, porque o subwoofer é muito mais pequeno... E se achas a Samsung assim tão acima, podes experimentar a MS550 ou a J250 que não tem subwoofer que vai ser melhor (só que não..)

 

Só tens como opção ligar o cabo óptico, podes é nas definições de som da TV, definir a saída de som para ''sistema de som'' e ia julgo que tens o controlo de volume, mas não terás a opção de ligar quando liga a TV.

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@Nunojoseleal 

 

Percebo a frustração de uma compra pouco satisfatória, mas eu já há bastantes anos que não compro nada sem pesquisar a Internet por reviews mais ou menos detalhadas de fontes com boa reputação.

 

Talvez valha a pena tentar a venda num dos vários sites de vendas bem conhecidos e eventualmente investir noutro equipamento.

 

Mais uma vez, lamento a insatisfação.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...