cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Pedido de informação

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Karica
Novo

Pedido de informação

Quanto tempo demoram a enviar as promoçoes prometidas ja enviei toda a decomentação a 15 dias e nenhuma resposta .....

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Olá a todos,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato e a participação de todos no Forum.

A promoção de Natal Sony Bravia pode ser encontrada através do seguinte link: www.sony.pt/promocao. Criamos um Call Center exclusivo para esclarecer dúvidas referentes às ofertas de Natal. Para quaisquer informações, por gentileza ligue para o Serviço de Atenção ao Cliente no 00 800 27 00 00 09 (de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00 horas). As chamadas são gratuitas de telefones fixos. Esperamos que seja de ajuda.

Cordialmente,

Lucky-M

Equipe de Moderadores Sony.

Ver solução na publicação original

12 RESPOSTAS 12
profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas,

Aproveito este topico do(a) user Karica para dizer que me encontro nas mesma condições.

Enviei a documentação com carta registada dos correios e ao validar o registo da carta nos site dos correios diz que a mesma ja chegou ( no dia 8 de dezembro) ao destino. Acabei de validar o codigo de registo (do produto) no site da sony e obtenho a seguinte informação: "Ainda não recebemos o seu comprovativo de compra".

Deste modo, faço a mesma pergunta que o(a) user Karica: Quanto tempo demoram a enviar as promoçoes prometidas?

Já agora, comprei uma Sony Bravia KDL - 40NX720.

Obrigado
dagmarb

profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Olá a todos,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato e a participação de todos no Forum.

A promoção de Natal Sony Bravia pode ser encontrada através do seguinte link: www.sony.pt/promocao. Criamos um Call Center exclusivo para esclarecer dúvidas referentes às ofertas de Natal. Para quaisquer informações, por gentileza ligue para o Serviço de Atenção ao Cliente no 00 800 27 00 00 09 (de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00 horas). As chamadas são gratuitas de telefones fixos. Esperamos que seja de ajuda.

Cordialmente,

Lucky-M

Equipe de Moderadores Sony.

profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

boa tarde

A minha situaçao é a mesma, o que é de lamentar esta total falta de informaçao por parte da sony.

Criei anteriormente um topico acerca desta mesma promoçao, que foi eliminado ou desapareceu sem fazer a minima ideia de como isso aconteceu.

Para alem da falta de informaçao que existe, o problema é tentarmos acompanhar o estado do processo, depois de já terem sido enviados todos os documentos (ha mais de 3 semanas por correio azul e com aviso de recepçao) e na pagina do site dar a informaçao de que ainda nada foi entregue.

Gostaria que alguem me desse algum esclarecimento acerca do que esta a acontecer com os clientes sony que fazem parte desta promoçao

profile.country.pt_PT.title
fvasc9
Visitante

Muito boa noite,

É com muita satisfação que tenho a anunciar que o meu registo foi processado com sucesso.

Na localização do registo está escrito assim:

"O seu registo foi processado com sucesso! A sua oferta será enviada em breve."

Espero que algumas pessoas ficam mais "aliviadas" por alguém finalmente ter boas noticías.

Bom Natal e Bom Ano Novo a Todos.

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas pessoal,

Aqui vai o meu feedback:

Dia 2/12/2011 - Enviei a documentação para a morada descrita.

Dia 20/12/201 - Liguei para a Sony e onde me tinha dito que ja tinham a minha documentação desde o dia   19/12/2011 e dentro de 10 dias iria receber um email com o codigo e um link para o pagamento                       da PS3 a 68.99.

Dia 23/12/2011 - Por volta da 17hs recebi o e-mail e hoje efectuei o pagamento e recebi um e-mail a confirmar   o pagamento (comprovativo) e dentro em breve irei receber os artigos.

Resumindo e concluindo está tudo feito, faltando apenas receber os artigos.

Para quem ainda não recebeu um feedback da sony, aconselho a ligar para saber informação.

Nota: Assim que receber irei dar um novo feedback.

Um excelente natal a todos com muitas prendas e tudo de bom.

DagmarB

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação... :wink:

Votos de umas excelentes festas...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
fvasc9
Visitante

Atenção Atenção


Finalmente vou receber a PS3, (YES) e vem no dia 2 de Janeiro.


Já agora a empresa que irá fazer a entrega é TNT.


Espero que esteja tudo a correr bem em relação às vossas encomendas.



Continuação de Boas Festas para todos.

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas,

Pessoal tb confirmo que a entrega da minha encomenda no dia 2 de janeiro pela empresa TNT.

Espero que as vossas encomendas estejam tb a caminho. :wink:

Boas entradas a todos.

profile.country.pt_PT.title
shuana
Visitante

Bom dia,

Tendo recebido o mail com o código promocional para poder encomendar o jogo+ps3 a 69€, fui ao site da sony e efectuei a encomenda tendo depois seguido o pagamento.

O estranho foi a minha encomenda não ter aparecido nas abertas ou expedidas e sim nas concluidas mas onde estava um aviso da sony em que mencionava que haveriam problemas técnicos e não poderiam disponibilizar mais informação.

É de referir também que não recebi nenhum email com a confirmação do pagamento.

Hoje ao tentar verificar de novo o estado da encomenda, reparei que já não aparece nas encomendas concluidas, nem nas expedidas e abertas, simplesmente desapareceu e o dinheiro ainda não foi retirado na conta.

Agradecia que me ajudassem, obrigada.

Marcas (1)