cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

promoçao de natal sony?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

promoçao de natal sony?

boas, gostava de saber melhor o processo de entregas da oferta de natal da sony, ja enviei os documentos mas nao sei como se vai processar a entrega e o pagamento das ofertas, se alguem me puder esclarecer agradecia obg.

2 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara ana_654,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Tem aqui o Regulamento do referido concurso, constante do site de um dos vendedores/agentes autorizados...

A entrega das ofertas começará a ser processada apenas, no termo do prazo das referidas campanhas...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Olá a todos,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato e a participação de todos no Forum. 

A promoção de Natal Sony Bravia pode ser encontrada através do seguinte link: www.sony.pt/promocao. Criamos um Call Center exclusivo para esclarecer dúvidas referentes às ofertas de Natal. Para quaisquer informações, por gentileza ligue para o Serviço de Atenção ao Cliente no 00 800 27 00 00 09 (de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00 horas). As chamadas são gratuitas de telefones fixos. Esperamos que seja de ajuda.

Cordialmente,

Lucky-M

Equipe de Moderadores Sony.

Ver solução na publicação original

60 RESPOSTAS 60
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara ana_654,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Tem aqui o Regulamento do referido concurso, constante do site de um dos vendedores/agentes autorizados...

A entrega das ofertas começará a ser processada apenas, no termo do prazo das referidas campanhas...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro HPGFOTO,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Pelo que tenho conhecimento, trata-se desta promoção:

Campanhas Sony para este NATAL.


Campanha BRAVIA
Esta promoção confere aos compradores de determinados modelos de televisores Sony Bravia o direito de aceder a determinados produtos Sony gratuitos e/ou a produtos Sony com desconto.


Mais concretamente se o consumidor:
Adquirir um Sony Bravia HX920, tem direito a pedir:

Sony Tablet S por 149€; PS3 320 GB + Uncharted 3 por 69€;


Adquirir um Sony Bravia HX820, tem direito a pedir:

PS3 320 GB + Uncharted 3 por 69€; Câmara para utilizar o Skype e microfone grátis


Adquirir um Sony Bravia HX720, tem direito a pedir:

PS3 320 GB + Uncharted 3 por 69€; Câmara para utilizar o Skype e microfone grátis


Adquirir um Sony Bravia NX720, tem direito a pedir:

PS3 320 GB + Uncharted 3 por 69€; Câmara para utilizar o Skype e microfone grátis


Adquirir um Sony Bravia EX721, tem direito a pedir:
Câmara para utilizar o Skype e microfone grátis


Adquirir um Sony Bravia EX720, EX520, EX420 ou CX520, tem direito a pedir:

o Adaptador Wi-Fi Grátis


Para reclamar as suas ofertas o consumidor terá de se registar através do site: www.sony.pt/promocao-natal-2011. Ser-lhe-á pedido que preencha um formulário com dados pessoais e o envie juntamente com o código de barras e número de série do produto, isto é o EAN da embalagem, e um comprovativo de compra (factura ou recibo, cópia ou original) para a morada indicada.


As ofertas estão disponíveis apenas para os modelos de TV referidos (HX920, HX820, HX720, NX720, EX720, EX520, EX420 e CX520) que sejam adquiridos entre 01/11/2011 e 15/01/2012.


Todos os registos deverão ser efectuados até 31/01/2012; não serão aceites quaisquer pedidos após esta data. Para mais informações consulte as condições desta promoção.


Campanha Blu-ray e Sistemas de cinema em casa
Esta promoção confere aos compradores de determinados leitores de Blu-ray Disc Sony e Sistemas de Cinema em Casa com Blu-ray Disc Sony, o direito a pedir os filmes “Harry Potter e os Talismãs da Morte – parte 1 e parte 2” em Blu-ray 3D.


Os modelos válidos para esta promoção são:
Leitores Blu-ray DiscTM da Sony:
BDP-S480;
BDP-S580;
BDP-S780
Sistemas de cinema em casa com Blu-ray Disc Sony :
BDV-L600
BDV-L800
BDV-EF200
BDV-E380
BDV-E780W
BDV-E980W


Para reclamar as suas ofertas o consumidor terá enviar um e-mail com os seus dados pessoais e comprovativo de compra para o seguinte email: suporte@sonycampanhas.com. Caso o consumidor deseje receber os filmes “Harry Potter” a tempo do Natal deverá enviar o seu e-mail até 12/12/2011. Para mais informação, o consumidor deverá dirigir-se a www.sony.pt/promocao-video-2011.


Os produtos abrangidos pela promoção são os leitores de Blu-ray Disc Sony: BDP-S480, BDP-S580, BDP-S780 e os sistemas de cinema em casa com Blu-ray Disc Sony: BDV-EF200, BDV-L600, BDV-L800, BDV-E380, BDV-E780W, BDV-E980W, que sejam adquiridos entre 01/11/2011 e 15/01/2012.


Todos os registos deverão ser efectuados até 31/01/2012; não serão aceites quaisquer pedidos após esta data. Para mais informações consulte as condições desta promoção.

Para efectuar o registo...aqui..


Para qualquer dúvida, contacte a Sony, aqui...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
fvasc9
Visitante

Boa tarde.

Tenho uma dúvida quanto ao envio.

Eu já enviei os documentos necessários para a morada pedida, acontece que vai fazer duas semanas e ainda não reberam o comprovativo da compra.

Sinceramente começo a fica impaciente.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro fvasc9,

Como sabe que não receberam o comprovativo?...foi contactado?

Tente o nº grátis que consta aqui...

Questões? Por favor utilize a nossa linha de apoio (gratuito a partir da rede fixa) 00 800 27 00 00 09 ou o 00 33 4 86 91 40 33 (preço de uma chamada internacional com eventual acréscimo ligado ao seu operador)
Cumprimentos
profile.country.pt_PT.title
fvasc9
Visitante

Não, não fui contactado, mas veja com os seus próprios olhos que após o envio dos documentos, etc, se pode ver a localização do registo...

profile.country.pt_PT.title
HPGFOTO
Novo

Obrigado pela atenção dada ao assunto:smileyhappy:.
Mas eu não tive duvidas em preencher o formulário (que no seu  preenchimento nunca deu hipóteses de indicar PS3 a 69 euros) e enviar os  documento referidos nos pontos 1,2,3 da promoção da camara e do micro,  até ai tudo bem! Até porque a documentação foi com aviso de recepção toma lá 6 euros!
:smileyconfused:Bem o problema começa como indicar que eu quero dar 69 euros pela  PS3!!!! Sim a brochura indica" vai ser-lhe dado acesso via net aos  nossos produtos com desconto" o dito ponto 4, até a data nada... Fico  sem saber a quem dizer que eu quero exercer o meu direito. Será que vão  enviar algum código de acesso? de promoção? para eu poder exercer o meu  direito de dar os ditos 69 euros mais portes presumo eu...
Penso que existem mais pessoas com esta duvida, se não agradeço que alguma alma caridosa me indique o caminho.

PS quanto "Questões? Por favor utilize a nossa linha de apoio (gratuito  a partir da rede fixa) 00 800 27 00 00 09 ou o 00 33 4 86 91 40 33  (preço de uma chamada internacional com eventual acréscimo ligado ao seu  operador)" até é giro tentar:smileylaugh:


Cump
HG

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro fvasc9,

Tanto quanto tenho conhecimento, trata-se de uma promoção a nível europeu...e nestas situações, a Sony, bem como as outras marcas, costumam contratar empresas mais ou menos especializadas, para procederem ao acompanhamento, verificação das "candidaturas" e posterior envio das promoções...

O simples facto de ainda não poder acompanhar a localização do registo, não é motivo para alarme...pode até acontecer que nunca o consiga fazer...o mais importante é ter uma referência de registo, constituindo meio de "prova" em como o efectuou...

O que tem acontecido em alguns casos em anos anteriores, é a possibilidade de algum atraso na remessa dessas mesmas promoções...ou seja, para já, não há motivo para preocupação...

Caro HPGFOTO,

Se pretende uma PS3, é porque adquiriu uma Bravia HX820, 720 ou NX720...

Pelo que me pude aperceber das condições da promoção, esse produto apenas está disponível para quem adquiriu esses modelos de Bravia...por outro lado, ali não consta que tenham opção de escolher outro produto/promoção que não este...ou seja, ao adquirir determinado produto Sony...cabe determinada promoção...(para mim não há opção de escolha)...

Quanto aos portes...apenas participei numa promoção, há uns anos e na altura não paguei quaisquer portes...

De qualquer forma, pode ser que algum moderador da Sony possa dar mais algum esclarecimento...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
JCanelas
Visitante

Boa tarde a todos !

Inscrevi-me nest forum para colocar uma questão à SONY mas reparo que a mesma já foi colocada pala Ana_654 e pelo HPGFOTO.

Também reparo que a Sony não responde à questão, que é ( ou deveria ser) mutio simples, limitando-se a lateralizar a questão.

Ora eu ficava muito grato se tivessem a gentileza de me dar respostas simples e concisas, de preferência sem me remeterem para o regulamento como se eu fosse analfabeto ou atrasado.

Onde quando e como serão entregues as consolas PS3 da promoção ?

onde quando como e a quem deverá ser efetuado o pagto previsto das mesmas ?

Muito obgdo pela atenção

JCanelas

profile.country.pt_PT.title
chikinho
Visitante

Onde está a minha promoção? nem um email...nada... sony por favor...já um mês que enviei tudo e continuo a espera...vamos ver como acaba  isto, se acabar mal adeus um cliente forever...

Message was edited by: chikinho

Message was edited by: chikinho