cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

promoçao de natal sony?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

promoçao de natal sony?

boas, gostava de saber melhor o processo de entregas da oferta de natal da sony, ja enviei os documentos mas nao sei como se vai processar a entrega e o pagamento das ofertas, se alguem me puder esclarecer agradecia obg.

60 RESPOSTAS 60
profile.country.pt_PT.title
bloodyskull01
Visitante

já reparei. obrigado pelo esclarecimento.

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

Bom dia boa tarde ou boa noite conforme a que horas estejam a ler,

de entre feedbacks esclarecimentos e outras coisas, para mim nao passa de burla em grande escala, o pessoal (como eu ) vê ps3 por 69 €  é ja, pois acaba por gastar mais numa tv,onde pela mesma qualidade e secalhar por metade do preço compraria outra de outra marca sem nos sentirmos enganados, e se a intençao nao é enganar o cliente entao era facil, no acto da compra da tv davamos os 69 € e como por ex. a worten tb vende ps3 traziamos logo a tal promoçao, pois eu sei todos fizeram essa pergunta e provalmente todos levaram com a mesma resposta bla bla bla, isso pra mim é burla e todos os revendedores nao passam de cumplices, tanta treta para quê, medo de serem enganados, os enganados somos nós,na compra da tv leva logo a ps3 nao ha como enganar, agora por correspondencia basta alguem (tipo sony uuuiiii k mauzinho) para alterar os dados e receber a ps3 sem ter comprado nada.

O que eu sei é que ja la vai 1 mes e nada de nada, provavelmente tenho de ir aos correios de França levantar a carta e entregar pessoalmente a carta, e outra coisa nós enviamos para França e os franceses enviam para Portugal ? (mauzinho outra x), sim Portugal nao tem condiçoes para tratar de 1 simples promoçao, e se tivermos problemas juridicos  resolve-se no Pais de Gales ou Inglaterra mas as encomendas sao para França, até parece programa haker, o que eu sei é que se ate ao fim de janeiro nao haver nada de ps3 a tv volta pra worten, eles que se resolvam, nao sou eu que vou correr meio mundo para resolver a ma vontade de quem diz nao ter a culpa, so admito ter errado em ter acreditado que o PAI NATAL me iria oferecer a ps3(69€ importante epa mauzinho outra x, mais 1 dessas e nao levas a ps3 ), so falta agora a sony dizer que o PAI NATAL ficou com a minha ps3, entao e as vossas ???? se alguem recebeu diga, epa como digo agora isto sem ser mauzinho, espero que nao venha o pessoal da sony passarem-se por clientes e dizerem que receberam a dita consola... nao fui mauzao pois nao nao fui pois nao nao fui epa espero que nao se nao la se vai a ps3

profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

Boa tarde, quanto a termos de passar por todas estas chatices para conseguirmos as nossas promoçoes concordo consigo, era muito mais fácil recebermos a ps3 logo no acto de compra da televisao, mas nao se pode fazer nada quanto a isso.

Para responder a sua insatisfaçao, posso lhe dizer que tambem eu ate uns poucos dias atras estava descontente com a promoçao e o que pensava é que tinha sido enganado, contudo ja recebi a confirmaçao da sony e ja encomendei a minha ps3 na loja on-line pelos respectivos 69 euros, agora e so esperar que chegue.

Demoraram mais tempo que o previsto e isso desilude um pouco,mas saber que nao se trata de uma burla já é bom, se pretender pode ligar para o numero de apoio 0080027000009, eu liguei e esclareceram-me sobre o estado do processo.

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

Boa tarde Ana,

nao sei mas dei por mim ao ler o que escreveste e a ficar com 1 sorriso nos labios, epa senti qualquer coisa boa, o que era nao sei mas gostei, talvez fosse esperança, talvez feliz por o teu problema estar a ficar resolvido, mas agora fico na duvida e se nos damos os 69 € e nada de ps3, essa cena de pagar online...era mais confiavel no acto da entrega, nao estou a dizer que nao confio na sony , espera estou outra x a ficar com o tal sorriso nos labios, ai ai,  é engraçado mas a minha esperança está em ti, se tu receberes talvez eu tb a receba.

bem Ana como es mulher e eu homem nao vai abraços vai beijoca, FELIZ ANO NOVO para ti e para quem mais gostas adoras e amas .                                                 jose nunes.

ps. ah afinal nao é beijoca é abraço tive a ler melhor e la dizes " que tinha sido enganado" esse enganado faz toda a diferença.

Message was edited by: ESCORPIA0

Message was edited by: ESCORPIA0

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas,

ESCORPIA0, ja tentaste ligar ao numéro descrito anteriormente para saber do estado da tua encomenda?

Assim que receber deixo um feedback.

PS: Eehehehehehehe, estiveste muito bem com os beijinhos e abraços. :dizzy:

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

Boas para ti tambem Dagmarb,

por acaso ainda n liguei, mas estou a ver que tem de ser, agora tou a franzir o olhar :thinking: seras tu 1 funcionario da sony a dizer k esta tudo bem, e ja vem a tua ps3 a caminho, ou :smileygrin: es simplesmente 1 cliente como eu k subio a mais alta montanha ,á mais alta torre para conseguir a sua ps3 , espera isto é outro filme, ai ai isto de as minhas filhas me obrigarem a ver 4186 vezes o shrek  está-me a deixar com mazelas cerebrais :smileyshocked:,  pois vou dar mais 1 tempo a ver se recebo algum email da parte da sony.

ha Anas e Anas ok tou com o tal sorriso :smileymischief: ,mas isto ando tudo embaralhado onde ando no Muay thai ha mais mulheres a combater elas dizem k eles preferem telenovelas, por mim tudo bem antes prefiro andar agarrado a elas, epa mas ia sendo aquele enganado é k me safou.

fico a espera do feedback a ver se recebeste a tua ps3.

Abraços e BOAS ENTRADAS ,                           Jose Nunes...ESCORPIAO

profile.country.pt_PT.title
EmanuelNunes
Novo

Olá Escorpiao, o ideal seria mesmo entrares em contacto com o tal número da Sony, eu já fiz a encomenda na sexta passada, depois de receber o tal mail, segunda entrei em contacto com o departamento de encomendas da sony para tentar alterar a morada para onde seria enviada a ps3 onde me foi indicado que a encomenda já foi processada e a morada já não pode ser alterada e foi-me indicado que quinta feira desta semana teria a ps3 em casa.

Relativamente a pagamentos online asseguro-te que são perfeitamente seguros, pelo menos no site da sony.

Já agora, como é que foi enviada a carta?

A minha foi em correio azul e com aviso de recepcção, aviso que nunca retornou, estou a ponderar em fazer uma queixa contra os ctt, aparentemente paga-se mais para nada, se da sony não confirmassem o código nunca conseguiria reclamar ou sequer saber o que aconteceu com a dita carta...

Abraços e espero que a situação se resolva o mais rápido possível, e já agora

Boas entradas.

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas,

Também confirmo que a minha encomenda será entregue ainda esta semana, segundo a sony depois de ligar para lá.

Caso alguém receber, dê um feedback ao pessoal aqui neste topico. :wink:

Excelentes entradas.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...:smileywink:

Cumprimentos e votos de excelentes festas...

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

ola emanuel nunes,

ja vi k es ka dos meus (nunes), eu tb enviei em correio azul registado c/aviso de recpçao no dia 9/12/2011

no dia 13 foi expedido de lisboa e nesse mesmo dia foi entregue,

sei porque usei o codigo (saber onde se encontra o seu correio), mas tb como tu nao recebi o aviso, hoje recebi os mails da sony para escolher qual a oferta, logico k é a ps3, mas agora pagar online é k trocaram-me as voltas so tenho visa electron e maestro, fui ligar para o nº 0207 365 2947 (comprar online ou telefonar) a pensar se poderia haver a possibilidade de pagar como se pagam as contas (entidade...referencia...montante) mas afinal kd ligo diz k esse nº nao esta atribuido, talvez seja de eu ligar de telemovel, e sim liguei antes das 19:00, estou a ver k tenho de ir ao banco pedir 1 visa, tanta volta é mesmo para o pessoal desistir.

Abraços,espero k a tua ps3 ja esteja mais perto de ti.                             jose nunes-ESCORPIAO