cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

promoçao de natal sony?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

promoçao de natal sony?

boas, gostava de saber melhor o processo de entregas da oferta de natal da sony, ja enviei os documentos mas nao sei como se vai processar a entrega e o pagamento das ofertas, se alguem me puder esclarecer agradecia obg.

60 RESPOSTAS 60
profile.country.pt_PT.title
EmanuelNunes
Novo

Olá dagmarb, chegaste a receber algum email com indicação que irias receber a câmara? Ou simplesmente chegou sem aviso?

Como para mim a playstation veio com a TNT, fui recebendo notificações e conseguia verificar o estado da encomenda no site da própria tnt, quanto à câmara, ainda n fui notificado de nada.

Já agora Escorpião, relativamente a não conseguires ver o estado da encomenda deve-se, possivelmente, ao facto da mesma ainda não ter sido enviada, eu só consegui ver o estado depois de ter recebido um mail e uma mensagem para o tlm a indicar que a mesma já foi expedida.

profile.country.pt_PT.title
EmanuelNunes
Novo

Olá, afinal já tive indicação que foi entregue a câmara :smileyhappy:.

profile.country.pt_PT.title
canicelopes
Visitante

Boa tarde1 Eu infelimente não tive tanta sorte, sempre fui apreciador da marca sony, mas a marca deixou muito e desejar com esta promoção, primeiro a demora na recpçao dos documentos e validaçao mas tudo bem até que enfim recebi o tal codigo, fui muito aliviado ao loja online fazer a encomenda e para a minha surpresa o codigo não é válido e nehuma promoçao, ( era muito bom pra ser verdade) liguei para call center inicial e me disseram pra ligar para o numero 214154228 eu tive exatamente 4 hores 46 minutos e dois sugundos com um intervalo de daz minutos foi o tempo pra carregar o telemovel gastei 58 euros de saldo e ninguem da sony foi capaz de atender e dar uma resposta simplesmente me dizer pra ligar outro dia, ficar com o contato pra ligarem depois NADA eu e minha esposa perdemos tempo e dinheiro pra nada na minha opiniao uma grande falta de respeito com clientes já nao sei o que fazer ja liguei até pra londres e NADA uma vergonha,vou entrar em contato com decoproteste onde sou  sócio porque ja vi que a sony. NAO QUER MESMO SABER DE NADA!

profile.country.pt_PT.title
canicelopes
Visitante

E agora pra fechar com chave de ouro, ja não podemos fazer encomendas no site diz que não há stock, nem sei mais o que dizer!

Message was edited by: canicelopes

Message was edited by: canicelopes

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

Boa tarde pessoal,

Até k enfim...chegou:smileysilly:...nnnnnaaaaa tou a brincar,  mas sim é verdade hoje recebi 1 sms e 1 mail da sony store (provavelmente como vosses claro) a dizer k a minha tao esperada ps3 chega na sexta (6.1.2012), calha mesmo bem pk estou em lei off , e Dagmarb a tv no meu caso k o meu pai comprou é igual a tua, sim claro k o convenci a comprar esse modelo por causa da promoçao mas na minha casa tenho 1 samsung.

"jogarmos online" claro k sim, por acaso costumo jogar  (pc ) crossfire mas tem muitos haks , principalmente brasileiros, depois diz ai k jogos gostas.

Emanuel Nunes o estado da encomeda ta como eu, á espera de melhores dias, mas eu ja nao ligo pois a TNT ja tem a ps3 em Eindhoven e vem a caminho, estes tipos nao devem jogar com o baralho todo, com tantas ps3 em Portugal é preciso mandar vir da Holanda  ou as de lá sao especiais  :laughing: e o burro xou eu, e o burro xou eu ( epa nao esse é o Scolari) e o complicado sou eu ok assim ta melhor.

Abraços pessoal,                       Zé luís Nunes...ESCORPIAO

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas pessoal,

ESCORPIA0, ainda bem que a tua PS3 está a caminho :smileyhappy:, acho que a tua câmara/microphone também deve estar a caminho.

Eu também jogava muito online mas pelo PC, mas agora com a PS3 ...

Os jogos que mais gostos são FPS (tipo COD, BATTLEFIELD 3, MEDAL OF HONOR, ...) e também gosto do FIFA e do PES, mas agora 1º preciso de comprar mais uns joguinhos e habituar-me a PS3. :wink:

DagmarB

profile.country.pt_PT.title
bloodyskull01
Visitante

Tou na msm situação que o ESCORPIAO "Devido a uma falha do sistema, de momento não é possível fornecer-lhe o estado da encomenda - tente novamente mais tarde." mas se dizem k não problema tou mais descansado.

2º - Recebi na terça a camara Skype e só hoje é que disseram k a minha encomenda vinha a caminho ahahaah. Queria que me acontecesse o msm com a ps3. tar à espera de um email e eles a baterem à porta com a encomenda lol. tou a ver k a FedEx trabalha melhor k a sony -.-

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

Boa tarde pessoal,

Ufa agora sim ,ja ca mora, chegou ontem, mas acho muito mal nao trazer 1 cabo com as duas pontas hdmi, por acaso eu ja tinha 1, mas deveria fazer parte da consola, e outra coisa o manual deveria ter a lingua portuguesa, ( tem 2 -italiano/holandes e frances/alemao) o que me safou foi o frances, mas tambem pouco ha pra saber, é so pôr o jogo e ja ta.

Dagmar por acaso os meus jogos preferidos tb sao os shooters, tambem ja fui 1 viciado nos wrc, ja o fifa e o pes era so com o meu cunhado ele sempre foi mais virado para os de futebol, agora estou como tu a afinar a pontaria no uncharted 3, e ou eu ja nao estou habituado ou entao estou mesmo zarolho, acerto em todo lado menos onde devia, e quando acerto ja estao mortos e outros entao ja foi feita a missa do 7 dia.

Abraços pessoal.                          jose nunes---ESCORPIAO

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas,

Escorpia0 ainda bem que ja chegou a tua encomenda. :slight_smile:

Eu também ando a volta do Uncharter 3, isto de estar habituado a jogar com o teclado e depois ir a um comando jogar um shooter, não resulta la muito bem. Como tu dizes, é acertar tudo a volta e menos no alvo, as vezes faço como os japoneses, "Banzai" ao pé deles e porrada com eles. :slight_smile:

Ja me registei no PSN e o meu username no jogo é GHOST_BDAG e podes adicionar-me como amigo e assim combinamos uns jogos assim que podermos.

Já agora para quem quiser adicionar-me como amigo está a vontade. :wink:

Bom jogo a todos. :smileygrin:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ESCORPIAO,

Se for a PS3 normal, talvez isto possa ajudar...

Cumprimentos