cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

promoçao de natal sony?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

promoçao de natal sony?

boas, gostava de saber melhor o processo de entregas da oferta de natal da sony, ja enviei os documentos mas nao sei como se vai processar a entrega e o pagamento das ofertas, se alguem me puder esclarecer agradecia obg.

60 RESPOSTAS 60
profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

Boa tarde,

V57..., obrigado sim ajudou, eu nao sabia a diferença entre a resoluçao 1080i e 1080p (enterlaçado e progressivo) e é sempre bom ter o manual na nossa lingua.

Dagmar ja acabei o uncharted 3, claro k faltam encontrar quase todos os tesouros,o meu username é ESCORP1AO,

Agora a camara para o skype nao deve vir, eu nunca fiz a encomenda como fiz para a ps3, so me registei.

Abraços...jose nunes---ESCORPIAO

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
darth_paulo
Visitante

Boas... a minha mãe fez a compra da tv 40nx720 e ja enviamos as copias da fatura junto do formulario preenchido e a etiqueta do codigo de barras... enviamos a documentaçao pelo correio azul e ja debe ter chegado la, mas ainda nao tivemos resposta de voces, queremos saber quando vamos a receber a playstation 3 e a camera do skype. Agradeço breve vossa resposta, obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro darth_paulo,

Bem-vindo ao forum da Sony...

A resposta não é daqui do forum...terá de aguardar por um contacto da empresa contratada pela Sony  e encarregue da verificação e distribuição dos produtos da promoção...

Em alternativa, tem a possibilidade de tentar saber alguma coisa, através dos números de telefone constantes aqui em alguns "posts"...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas,

ESCORPIAO, para a camera não precisas de enviar nada e se ainda não recebeste liga para a sony para procurar saber. No meu caso não enviei nada e recebi a camera no mesmo dia que recebi a PS3. Já acabaste o uncharted 3? eu não tenho tido muito tempo para o vicio, mas vou tentar acabar o jogo ainda esta semana. Olha ja encomendei o Gran Turismo 5 e está a caminho. :dizzy:

Vou tentar adicionar-te na PSN como amigo. :wink:

darth_paulo, se reparares nas mensagens anteriores tens como entrares em contacto com a sony para saber sobre a tua PS3. Nós também ja tivemos nas mesmas condições que tu e ja recebemos as nossas. Entra em contacto com sony e procura saber sobre o teu caso. Não desesperes porque vais acabar por receber de certeza. :wink:

Abraço a todos.
Dagmar Baptista

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

Boa tarde Dagmar,

Tens razao, nao enviei nada mas a camara ja chegou, chegou quinta feira, mas acho k n da para instalar na ps3, e a minha tv é samsung e n esta ligada a net por isso vou da-la aos meus pais.

O Uncharted 3 ja ta, agora é so procurar os tesouros, e se o patrao me pagar o subsidio e o mes de dezembro (ja estamos a meio de janeiro e nada de €) talvez pense em comprar o uncharted 1 e 2, gran turismo para mim foi dos melhores jogos de corrida, o unico senao era os carros nao sofrerem danos na carroçaria e por vezes as licenças serem muito dificeis de conseguir, e eu keria sempre o ouro pior ainda.

Agora nós ja estivemos na condiçao do darth_paulo, e as nossas ps3 ja ca moram isso é verdade, mas a diferença é k ja ouvi pra ai dizer (canicelopes) k a promoçao era ate stock existente, isso é melhor confirmar mesmo com a Sony,eles melhor k ninguem saberam, mas espero k fossem so boatos, e k todos os k compraram as tvs recebam as respectivas promoçoes

E ja agora bloodyskull01 ja tens a tua ps3 ???  eu tb n recebi nenhum mail a dizer k ia receber a camara, e tb foi a fedex, a ps3 foi a tnt avisaram-me e ligaram kd estavam a chegar (para minha casa) a camara foi para os meus sogros e nao disseram nada (fedex) eu antes prefiro esperar (nao muito claro) mas ser avisado ,mas o k interessa é k ja tenho tudo.

xau pessoal, agora vou aturar as minhas filhas. abraços-----jose nunes+++ESCORPIAO

profile.country.pt_PT.title
Arquipaulo
Visitante

Boa tarde a todos         

Parece que alguns sempre  tiveram as suas PS3 o que por um lado confirma a verecidade da Promoção  e por outro a de que quem espera sempre alcança...

No meu caso também segui as regras da Promoção e enviei os  elementos todos (comprovativos) para França e, passadas 2 semanas, cá  estão os 2 mails com os codigos para a PS3 e a confirmação para a  webcam.

Até aqui tudo bem... Agora vou eu e clico no link para  fazer a encomenda na sony store online e.... SEM STOCK? Simplesmente é  como morrer de sede ao pé da água. Que dissabor ao ver que depois de  tanta espera ainda não é desta que vem a minha PS3...

Mas a minha grande questão para a Sony Portugal é:

Como raio há stock, nos sites online para a promoção, em todos os paises da Europa e, para variar, não há em Portugal!?

Gostava  de saber se é uma  ruptura de sotock temporaria ou se a Sony Portuguesa  arranjou uma "desculpa" para não oferecer as PS3!!!! Algo típico nosso  (já estou como o ESCORPIA0)

É que nem podemos pedir a PS3 pelo site Espanhol ou Francês pois como a tv foi comprada cá só pode ser no site Português!

Para quando a reposição de stock?

Obrigado

profile.country.pt_PT.title
rubentlc
Visitante

Boa tarde. Eu ja enviei os dados pedidos à 3 semanas e estranhando a demora fui ao site http://www.sony.pt/redencao/suivi_connexion.php com o codigo da promoção e diz que os dados nem lá chegaram sequer...! É normal tanto tempo de espera?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Convém confirmar com a Sony através do número disponibilizado...penso que será a única hipótese de se saber alguma coisa...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
sapopt
Visitante

Boas, eu recebi o código da promoção passados praticamente 2 meses da inscrição, liguei para o nº telefone fornecido diversas vezes, sempre diziam que tiveram um atraso em processar os dados. Agora e depois de receber o código, a ps3 está esgotada, prevejo mais uma longa espera pela minha ps3, no entanto ja fiz a encomenda agora resta-me aguardar. Convem no entanto ligar para o nº telefone para mais informações. Espero ter ajudado.