cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Reparação do produto T Sony Xperia XA1 4G PRE

profile.country.PT.title
marcopereira2020
Novo

Reparação do produto T Sony Xperia XA1 4G PRE

Boa tarde! Em relação ao assunto venho expor a seguinte situação:

 

1. Em julho e agosto de 2020 foram detetadas duas avarias no meu telemóvel com o seguinte número de imei 358263090794183: má captação de rede e problemas no carregamento de energia;

2. No dia 08 de setembro de 2020 entreguei o equipamento na loja MEO para reparação;

3. No dia 18 de setembro de 2020 foi-me entregue o equipamento com reparação (nota nº 1002033792) ao problema de carregamento de energia, mas continuou com a má captação de rede;

4. No dia 25 de setembro pedi uma 2º via do cartão MEO seguinte o conselho dos técnicos da loja MEO;

5. No dia 27 de setembro entreguei novamente na loja MEO para reparação dado que a avaria persistia;

6. No dia 2 de outubro de 2020 foi-me entregue novamente o equipamento com a reparação (nota nº 1002039734) e verificado posteriormente a persistência da má captação de rede;

7. No dia 12 de outubro de 2020 escrevi uma reclamação na Loja MEO. Foi-me indicado que a responsabilidade é da marca ou do seu representante.

Neste momento o prazo de garantia foi ultrapassado, mas a avaria e a entrega de equipamento foi durante o período de garantia. Solicito informação para a minha situação,

 

Melhores cumprimentos,

Marco Pereira

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@marcopereira2020 

 

Na minha opinião pessoal, quem tem a obrigação legal de lhe resolver o problema é a loja Meo onde comprou o equipamento e apresentou atempadamente as competentes reclamações.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @marcopereira2020.

 
Como a avaria aconteceu durante o tempo útil de garantia, aconselhar-te-ia (não esgotando o diálogo com a operadora MEO, conforme refere, e bem, o @BlueZee) a visitar esta página e a discutires a situação com o serviço de apoio técnico Sony.
 
Até breve.
D