cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony a desaparecer????

profile.country.PT.title
Miguel_Rodrigues
Membro

Sony a desaparecer????

Boa tarde a todos.

Não sei se deram conta, mas  as superfícies comerciais estão a ter cada vez menos produtos da Sony. Começou pelas Tv´s...agora smartphones....e por aí adiante.

Se daqui amanhã quiser comprar algo desta marca.... não posso, porque há falta de material e não há lojas especializadas em produtos Sony. Começa ser uma luta achar algo da Sony.

Estará a marca só dar hipótese de fazer compra online?

 

Bom fim de semana.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, Miguel.

 

Embora não encontres um produto específico, isso não significa que não possas comprar produtos Sony em Portugal. Além disso, compras online podem ser uma alternativa para quem não vive nas grandes cidades.

 

Que produto procuras em específico?

 

profile.country.PT.title
Miguel_Rodrigues
Membro

Procuro Smartphones.
Mas gosto pegar neles e ver e avaliar. Pela net não dá para fazer isso.

Obrigado

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Miguel_Rodrigues 

 

Tens toda a razão... A minha namorada queria comprar o Xperia 5, e não encontrei(as) em nenhuma loja física, o único sitio mais fidedigno que se arranja é na Amazon ES...

Eu podia enumerar umas quantas desculpas do porque disto acontecer, mas a nível de smartphones a Sony não tem vendas que justifique estar no mercado, ate reparei que o maior retalhista português não qualquer telemóvel Sony disponível, apenas marketplace.. Mesmo tendo telemóveis com specs iguais e/ou superiores, mas como não está na moda não vende...

 

Televisões tens os Sul Coreanos a fazer pseudo campanha de 40 e 50% de desconto e o ''pessoal'' gosta disso, então agora com as marcas chinesas.. Ou seja olham ao preço não à qualidade.

 

Isto são tudo ''desculpas'' mas é o que é... Mas somos um país pequeno que infelizmente tem grande expressão em vendas, e depois os poucos que dão valor acabam por ''sofrer''.

 

Cumprimentos

Hugo C.