cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony na CES Las Vegas 2012

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Sony na CES Las Vegas 2012

Olá a tod@s,

Se esta manhã você não puder assistir ao vivo a conferência de imprensa da Sony na CES 2012 em Las Vegas... não perder a oportunidade de ver o vídeo no seguinte link: https://www.ustream.tv/SonyElectronics#events (conteúdo disponível em Inglês).

13 grandes marcas de eletrônicos apresentam seus mais recentes produtos na Consumer Electronics Show em Las Vegas até sexta-feira 13 janeiro. Não perca nenhum detalhe.


Uma boa maneira de começar 2012. Feliz Ano Novo!

LuckyM -Equipe de Moderadores-

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunmaia,

De facto assim foi...mas não foi apenas a Sony...praticamente não foram apresentadas novidades em termos de portáteis...apenas ultrabooks, em consequência dos novos processadores apresentados pela Intel...

É preciso não esquecer que a Sony apresentou há relativamente pouco tempo, os novos SA, SE e Z...

Penso que a Sony apenas irá apresentar as suas novidades, aquando da realização da IFA, da disponibilização por parte da Intel dos novos processadores Ivy Bridge e do novo sistema operativo da Microsoft (Windows 8)...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

24 RESPOSTAS 24
profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Estava a espera que a sony apresentasse mais portáteis, só apresentou um prototipo...:smileysad:

Anda um bocado adormecida nesta área.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunmaia,

De facto assim foi...mas não foi apenas a Sony...praticamente não foram apresentadas novidades em termos de portáteis...apenas ultrabooks, em consequência dos novos processadores apresentados pela Intel...

É preciso não esquecer que a Sony apresentou há relativamente pouco tempo, os novos SA, SE e Z...

Penso que a Sony apenas irá apresentar as suas novidades, aquando da realização da IFA, da disponibilização por parte da Intel dos novos processadores Ivy Bridge e do novo sistema operativo da Microsoft (Windows 8)...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Olá V57,

Sim de facto pensando por essa perspectiva faz sentido.

Estamos numa fase de mudança (processadores e Windows 8), penso que seja mesmo por esta razão.

Do protótipo que foi apresentado gostei bastante do exterior e do ecrã (com aquele vidro a frente)..não gostei do teclado, mas experimentando pode ser que mude de ideias.

PS: É verdade, nunca mais lhe disse nada, mas já tenho tudo a funcionar no seven 64bit.

     Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

Nuno Maia

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunmaia,

Ainda bem que o FZ já está a funcionar...já me tinha questionado sobre o que se tinha passado....:smileyhappy:

Mas voltando à CES...esta é a maior feira mundial de electrónica de consumo...mas a Sony tem apostado tanto ou mais (penso que mais) na IFA em Berlin...basta ver as novidades então apresentadas...

Também por esta razão, penso que só aquando da IFA deste ano, haverá verdadeiras novidades...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Ainda demorou bastante tempo a conseguir que ficasse bem, o tutorial tem de ser feito mesmo daquela forma.

Tenho tido tanto que fazer que nunca mais me lembrei de o informar e agradecer, peço desculpa.:smileyplain:

De facto tive a ver e a Sony tem apresentado muitas coisas na IFA, mas ainda falta tanto para ela..:smileylaugh:

Fico a aguardar com ansiosidade o que virá de novo. Espero que algo de muito bom.

Cumprimentos,

Nuno Maia

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunmaia,

O mais importante é que...funciona...:smileyhappy:

Quanto ao tempo...passa depressa...e muito provavelmente até lá não haverá muitas novidades...nem da Sony nem de outras marcas...até lá, creio que apenas aparecerão alguns ultrabooks e pouco mais...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Sim é verdade que passa depressa, e também outra grande verdade é que não tenho possibilidades neste momento para investir num computador, talvez só quando me formar (entretanto ainda investirei num ssd:smileysilly:), mas gosto de ver os lançamentos, fico logo entusiasmado.

Neste momento via-me comprador dum SB, mas quando me formar vai ser algo do género do Z.

O FZ funciona perfeitamente, ta muito bom mesmo, não posso é fazer simulações de redes e isso...já é areia a mais para ele (também não é qualquer portátil que se safa no gns, o melhor é um desktop).

Só não posso é suspender, hibernar...não sei porque mas dá um erro, mesmo com as rams antigas! Penso que tenha a ver com o 64 bit.

Inicialmente pensei que fosse das rams, mas como também dá o mesmo erro com as rams antigas...

Cumprimentos,

Nuno Maia

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Falta muito para essa formatura?:smileywink:

Quanto ao SB, aconselhava-lhe antes o SA... tem uma resolução bastante superior...

Quanto à série Z, continuo a preferir a série S...SA ou SE...isto por uma razão...para o Z fazer o que o SA por exemplo faz, precisa da estação de ancoragem, ficando mais pesado do que o SA e para mim deixa de ser um portátil mas um conjunto de 2 elementos...

O Z sózinho (sem a dock), tem algumas limitações, nomeadamente a placa gráfica...

Por outro lado, um SA "modificado", principalmente com um SSD rápido, não é inferior ao Z (antes pelo contrário)...eu já fiz a comparação...:smileywink:

Quanto ao FZ e ao suspender, já experimentou usar o Suspender que está ao lado do Encerrar?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Neste momento estou no 3º ano, ainda me falta o mestrado. Diria que uns 2 / 3 anos.:smileyhappy: (ainda é um bom bocado), daqui lá o meercado dos portáteis ainda dá muitas voltas.

O "mal" do SA, é que neste momento andava mais virado para um portatil de 13 polegadas, então iria mais facilmente para o SB.

Não fazia ideia que o Z vinha com uma placa gráfica Intel..

Caso comprasse um agora tinha de lhe logo um ssd, era mesmo daquelas coisas indispensáveis.

O suspender é esse que aparece na figura? Se sim, é mesmo neste que dá erro, tanto o suspender ou hibernar.

Ainda não instalei o linux porque neste momento não preciso dele, aí sim será mesmo o que me vai dizer se é do sistema operativo ou se haverá algum problema(não me parece que tenha qualquer problema).

http://img864.imageshack.us/img864/6290/suspender.png

Cumprimentos,

Nuno Maia