cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony na CES Las Vegas 2012

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Sony na CES Las Vegas 2012

Olá a tod@s,

Se esta manhã você não puder assistir ao vivo a conferência de imprensa da Sony na CES 2012 em Las Vegas... não perder a oportunidade de ver o vídeo no seguinte link: https://www.ustream.tv/SonyElectronics#events (conteúdo disponível em Inglês).

13 grandes marcas de eletrônicos apresentam seus mais recentes produtos na Consumer Electronics Show em Las Vegas até sexta-feira 13 janeiro. Não perca nenhum detalhe.


Uma boa maneira de começar 2012. Feliz Ano Novo!

LuckyM -Equipe de Moderadores-

24 RESPOSTAS 24
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Nuno Maia,

2/3 anos...quer dizer, está quase...:smileywink:

O SA é de 13"...como o SB...

Quanto ao Z, tem uma gráfica Intel e quando está ligado à Dock, passa a ter uma ATI também...

Relativamente à suspensão, já experimentou modificar nas opções de energia?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Tenho tido muito trabalho e por isso tem sido complicado vir cá..

2/3, já faltou mais ehehehe :smileygrin:

Por acaso tinha ideia que o SA era de 15.

Quanto ao z eu conhecia a Dock que tem a ATI, não sabia era que a grafica do portatil era um intel..Fiquei um bocado de "pé atras" agora.

Quanto à suspensão, o computador suspende, só que quando o vou a acordar ele dá este erro:

http://support.microsoft.com/kb/315223

e tenho de o desligar no botão para ele reiniciar, entretanto já instalei o Ubuntu e suspende, hiberna, faz tudo normalmente...

Cumprimentos,

Nuno Maia

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Então, dessa forma, o problema parece ter sido resolvido...:smileywink:

e vamos a esses 2/3 anos...:smileylaugh:

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Infelizmente não me expliquei bem eheheheeh, no ubuntu faz tudo normalmente, mas no windows continua a dar aquele problema.

Eu penso que seja por causa de algum driver.

O que vale é que vivo perfeitamente com isso assim :smileygrin:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Mas tem os dois sistemas instalados ou só o ubuntu?

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Até ontem só tinha o windows, desde ontem tenho os 2 instalados.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Provavelmente uma pequena "incompatibilidade" do Windows com os utilitários da Sony...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Pois, por acaso já me tinha lembrado disso, mas achei estranho ninguem ter referido isso no outro forum onde tinha as instruções.

Também não é por causa disto que vou desinstalar o 64 bit. Tudo o resto funciona perfeitamente. :smileygrin:

Só uma ultima pergunta que no outro dia me lembrei, as gráficas dos fz tinham um problema de origem, o que fez com que tivesse de mudar a motherboard, há relatos de isso acontecer nas novas motherboards?

Ou seja, a minha foi mudada em 2009, até hoje não tive mais nenhum problema, mas fico sempre com receio sempre que ele aquece mais um bocado que volte a ter o mesmo problema, será que a nova já vem com o problema resolvido?

Cumprimentos

Nuno Maia

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Também acho que só por causa disso, valha a pena desinstalar...eu tenho a versão de 32 bits instalada e não tenho esse problema...

Relativamente à gráfica (no meu caso não tive - até agora -  qualquer problema), o problema que tinham de origem, eram os pontos de soldadura não serem todos iguais ou seja, as gráficas "partiam" pelas soldas mais fracas...

Estes problemas eram resolvidos com a troca da motherboard e com gráfica já soldada...

Acredito que as gráficas que foram para arranjo foram todas aproveitadas, já que o problema não era da gráfica mas dos pontos de soldadura...tendo sido retiradas com uma máquina a laser e em vácuo e, novamente soldadas...

Muto sinceramente, não me recordo de haver problemas em gráficas que foram arranjadas...mas por cautela, nada impede que se tenha algum cuidado com as temperaturas (do portátil e do ar), não obstruir as entradas de ar, quer laterais quer as que se encontram em baixo e principalmente, dar de vez em quando uma limpeza no interior do Vaio...já que as ventoinhas são relativamente pequenas e é muito mais fácil sujarem-se do que num desktop...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

Desde que veio da Sony tive muita mais atenção a essas coisas, tenho uma base de arrefecimento, controlo as temperaturas etc :smileygrin:

Cumprimentos