cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TV Sony KD-49EX7096 - Descontinuação da Opera/Vewd

profile.country.PT.title
fjoaquim
Novo

TV Sony KD-49EX7096 - Descontinuação da Opera/Vewd

Tenho uma TV Sony KD-49XE7096 (SN 6010976 de sistema LInux) que comprei em 15-10-2017, donde, ainda em plena garantia.

Foi Linux, por desconhecimento e porque na Worten só me alertaram para os 4K, mas não para o sistema operativo.

Agora a Sony e Vewd/Opera zangaram-se e em consequencia deixei de ter acesso ao SS IPTV, pelo que terei de devolver esta e comprar uma nova de qualquer marca, menos Sony.

Quando tiver a nova, de sistema androide (nunca mais Linux) vou devolver esta e ficar á espera ad-eternun por ser recercido.

Uma coisa é certa, não me vou cansar de fazer posts desta situação.

 

6 RESPOSTAS 6
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Vewd vai terminar em junho

 

Deste tópico:

https://ss-iptv.com/en/users/documents/installing

 

E ver se resulta na tua.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
fjoaquim
Novo

Já tentei por diversas vezes instalar a app SSIPTV como recomendado no tópico https://ss-iptv.com/en/users/documents/installing Consigo aceder ao Hotel Pro Mode, mas: 1. Não consigo encontrar a opção para colocar o Startup Application URL 2. Criei o USB Flash Drive com a app, mas a TV não a reconhece no Start UP. Esta televisão ainda está na garantia, e não concebo como a SONY pode fazer uma coisa destas.
profile.country.PT.title
fjoaquim
Novo

Consigo aceder ao Hotel Pro Mode, mas: 1. Não consigo encontrar a opção para colocar o Startup Application URL 2. Criei o USB Flash Drive com a app, mas a TV não a reconhece no Start UP. Obrigado pelo suporte.
profile.country.PT.title
fjoaquim
Novo

Consigo aceder ao Hotel Pro Mode, mas: 1. Não consigo encontrar a opção para colocar o Startup Application URL 2. Criei o USB Flash Drive com a app, mas a TV não a reconhece no Start UP. Obrigado pelo suporte.
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@fjoaquim 

 

Não te consigo ajudar, porque já não tenho acesso a uma TV com esse Smart TV para fazer esses testes... 😔

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
sekeira
Explorador

Estou com o mesmo problema...

É Vergonhoso! Estou INDIGNADO para não dizer outra coisa.

Falta de respeito da Sony! Cada vez, me arrependo mais de não ter comprado outra marca 😠