cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Xperia 1 II

profile.country.PT.title
Xanna04
Novo

Xperia 1 II

Boa noite

Sempre gostei dos telemóveis da Sony porque são os únicos de grande qualidade e que não copiam os iPhones.

Atualmente tenho um xperia xz Premium e  está na altura de trocar de telemóvel. Estive à espera desde o natal do novo xperia 1 II e qual é o meu espanto não vai ser comercializado em portugal. Existem europeus de 1°e europeus de 2°? O que é que custa à Sony colocar os smartphones a vender na fnac ou na worten? Tenho phones Sony, máquinas fotográficas Sony televisão Sony, colunas Sony, etc e pelos vistos tenho de comprar um telemóvel Samsung que não queria mesmo!!! Que grande desilusão!! 

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Boa tarde @Xanna04 

Nos dias de hoje, com a liberdade das compras online, não me parece que haja obstáculos à compra do Xperia 1 II.

E, muito provavelmente, até a preços mais competitivos do que compraria numa loja física em Portugal.

Também sugiro alguma paciência para deixar passar a euforia inicial e comprar quando o preço começar a baixar naturalmente.

Boas compras!




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
Xanna04
Novo

A minha dúvida é se comprar o telemóvel em Espanha e visto a Sony não o ter lançado em países de língua Portuguesa, será que traz o português no software? e será que as atualizações chegam a Portugal?

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Xanna04.

 

O que posso fazer, por agora, é encaminhar-te para a página oficial espanhola da Xperia.

Espero que encontres as respostas às tuas questões.

 

Até breve.

D