Partilhe a sua experiência!
Procuro Adaptador VG-PDA10 para o meu Vaio P e não encontro em nenhum Sony Center. Falo com "todos eles" e ninguém resolve. Como é possivel a Sony e mais a sua gama Vaio frustrar de tal forma um utilizador fiel, ao ponto de o inibir de ligar o seu Vaio P a um rede net que não wireless ou por pendrive.... Pior que isto a impossibilidade de demonstrações ligando um monitor ou projector à falta deste adaptador.
Compro a quem o queira vender!
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Fernando,
Benvindo ao forum da Sony...
De facto, é no mínimo....LAMENTÁVEL...:smileysad:
Já experimentou contactar a Sony?
Em alternativa, penso que o poderá adquirir numa das muitas lojas on-line de Espanha...
Cumprimentos
Caro Fernando,
Benvindo ao forum da Sony...
De facto, é no mínimo....LAMENTÁVEL...:smileysad:
Já experimentou contactar a Sony?
Em alternativa, penso que o poderá adquirir numa das muitas lojas on-line de Espanha...
Cumprimentos
Eu até concordaria com o "lamentável" se não fosse da Sony de quem falo e sou desde sempre fiel, desde os primeiros aparelhos de televisão, VHS e por aí adiante.
Mas tudo muda e pelos visto e infelizmente para pior!
Já contactei a Sony quer Europeia, quer a Sony "mãe" e todos respondem...mas nada resolvem.
Poderei comprar em muitos lugares e online, mas as formas de pagamento não se adequa com as minhas, para além das condicionantes de "exportação" para Portugal que vários colocam.
Como vê caro V57 estou mesmo empalhado, como espantalho a olhar para o nada!
Mas um dia deste irei me aborrecer e talvez siga o caminho da "Ensitel" no facebook. Ou mesmo, quem sabe, processar a Sony Portugal por lucros cessantes face à sua ineficaz e inoperante resolução de tão simples e linear assunto.
Para concluir esta já longa missiva, pela qual peço desculpa a vós, diria que a Sony faz juz ao ditado Português:
- Ganha fama e deita-te na cama!
Cumprimentos
Caro Fernando_Tavares,
Tem uma PM...
Cumprimentos.
Caro Fernando_Tavares,
Tem outra PM...
Cumprimentos