cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Camera driver VGN cs 21s/w

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
spinkos
Visitante

Camera driver VGN cs 21s/w

Olá,

Reinstalei o windows 7 no meu sony vaio, e o botao "capture" e as teclas de "play, pause e as restantes, não funcionam, e não encontro as drivers para instalar e resolver o problema.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Caro spinkos,

O botão capture salvo erro, funcionava  com com um programa...o webcam companion... e penso que era possível atribuir essa função com o Vaio Control Center...

Quanto aos drivers para os cartões, vá a opções de pastas, desmaque a opção "Ocultar unidades vazias no computador...isntale o DriverMax e penso que este lhe vai reconehcer os mesmos e poderá então, instalar os mesmos...

O DriverMax não é gratuito, mas permite-lhe instalar 1/2 drivers diariamente...

Cumprimentos 

Ver solução na publicação original

10 RESPOSTAS 10
profile.country.en_GB.title
-charlie-
Visitante

Caro spinkos,

Conseguiu resolver seu problema?

V57...
Participante

Caro spinkos,

Benvindo ao forum da Sony...

Instale todos os utilitários (não os drivers) que se encontram aqui...

Instale um de cada vez, em modo de compatibilidade com o Windows Vista e reinicie o seu Vaio após cada instalação...

Cumprimentos.

spinkos
Visitante

Charlie,

Ainda não consegui resolver o meu problema. Não consigo encontrar o utilitário que corresponde aos botões de "capture" e os restante de play e pause.

V57...
Participante

Caro spinkos,

O botão capture, originalmentre iniciava um programa, o Webcam Campanion...ou seja, tem de o ter instalado e atribuir essa função a esse botão com o Vaio Control Center...

Só uma coisa, instalou o Windows 7, 32 ou 64 bits?

A sua webcam funciona?

Cumprimentos

spinkos
Visitante

Tinha instalado o de 32, mas vou agora instalar o de 64. No site da sony, tive a ver, e não há todos os controladores para 64bits, por exemplo o de bluetooth não há. Como faço para encontrar os que faltam?

V57...
Participante

Caro spinkos,

Relativamente aos drivers para 64 bits, é possível arranjar todos...ou quase todos...

No entanto (veja aqui um outro post sobre o mesmo modelo) o problema é pôr a funcionar a webcam...

Para que esta funcione, é preciso instalar um utilitário em primeiro lugar para depois se instalar o driver...e em 64 bits (pelo menos), não tenho conhecimento de alguém que o tivesse conseguido...

Cumprimentos

spinkos
Visitante

Já instalei o win7 64 bits. A camera funciona. :slight_smile:

No vaio control center, onde associo o botão "capture" para ligar a camera? E os botoes de "play" e "pause" tambem não funcionam

E estou com outro problema, não consigo por o leitor de memory stick a funcionar, pois no site so há o controlador para 32 bits.

Obrigado

V57...
Participante

Caro spinkos,

O botão capture salvo erro, funcionava  com com um programa...o webcam companion... e penso que era possível atribuir essa função com o Vaio Control Center...

Quanto aos drivers para os cartões, vá a opções de pastas, desmaque a opção "Ocultar unidades vazias no computador...isntale o DriverMax e penso que este lhe vai reconehcer os mesmos e poderá então, instalar os mesmos...

O DriverMax não é gratuito, mas permite-lhe instalar 1/2 drivers diariamente...

Cumprimentos 

spinkos
Visitante

Ja consegui resolver todos os problemas escepto um que apareceu. Quando abro um video, ele aparece muito escuro e meio esverdeado. mesmo com a luminosidade ao maximo. Como posso resolver?

Obrigado