cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
saracoelho
Explorador

Olá, precisava de um cd de recuperaçao pois formatei o pc e perdi todas as drives, programas instalados, partiçao. Com o cd de recuperaçao volto a ter tudo igual como quando comprei o pc? Estou à espera do contacto da sony, o meu pc é novo mas tenho medo de dar tanto dinheiro pelo cd e depois nao conseguir voltar a recuperar o sistema.O meu modelo é SVF152A29M. Ajudem por favor

ivanbasilio
Explorador

Por gentileza, você preciso do disco de recuperação do modelo VPCF120FL você sabe se alguém teria?

 

Moro no Brasil e não encontro aqui nem na própria Sonny, pois este modelo foi comprado fora do Brasil.

 

Caso tenha qualquer novidade peço sua gentileza de me avisar.

 

Meu email é ivan.basilio@hotmail.com

 

Muito obrigado.

 

Ivan

ola gostaria da midia de restauração  sony vaio vpceh40eb/w

ola gostaria da midia de restauração  do sony vaio vpceh40eb/w

cherkazoo
Explorador

Necessito dos discos de recuperação para o notebook sony vaio vgn sz770an.

Gostaria de saber o custos inerentes aos discos e o frete para o cep 20530-540 - Rio de Janeiro RJ - Brasil.

Muito obrigado,

Silvio

Titopinto
Membro

Aguardemos resposta do responsável pela lista. 

Obrigado. 

Ola preciso do disco de recuperação do Sony SVF14213CBW, se alguem puder me passa eu agradeço muito.

Titopinto
Membro

http://esupport.sony.com/LA/p/model-home.pl?mdl=SVF14213CLB&template_id=1&region_id=2&tab=download#/...

 

Clique onde diz "hard drive" e faça download. É o que procura? 

Malafaia
Explorador

Olá amigo.

Realmente este problema com laptops da sony, estão cada vez maiores.

Trabalho na area de TI, recentemente recebi um laptop do modelo SVD13228PGB com a seguinte mensagem: " Vaio care ".

O clinte levou o laptop para reparos junto setor responsavel da empresa onde trabalha.

O suporte da empresa excluio as partições do disco, removendo toda a partição de recuperação.

Tentei diversas formas para instalar o sistema original, e não tive muito sucesso.

Presiso comprar a midia de recuperação porque o clinete não fez o backup do sistema.
Preciso de ajuda para comprar ess midia.

 

Gostaria de colaborar com o projeto e disponibilizar uma copia assim que conseguir uma rsrsrs....

Obrigado..

Malafaia
Explorador

Olá amigo.

 

Realmente á muito triste que as pessoas não se ajudem, o pior de tudo é a sony não sispor de um sistema pratico de suporte para os cliente.

Comprei um sony vaio, para nunca mais comprar laptops da sony.

Estou com um equipamento para manutenção... e preciso do bendito disco original de recuperação.

Os laptops da dell, são completamente funcionais a bois é completa o equipamento tem ótima qualidade, o suporte? EXCELENTE ....

Enfim, preciso de ajuda, esse modelo que você esta comentendo, esta com qual windows?

Obrigado amigo