Partilhe a sua experiência!
Boas pessoal,
o meu "problema" é o seguinte, tenho o windows 7 no meu VGN-FW11M e gostaria de saber se é possivel alguem arranjar-me as drives para que as teclas de atalho ( S1, AV Mode) funcionem, as do volume e as da musicas funcionam mas não me aparece a informação no ecrã (como aparecia quando vem de fábrica), o microfone tambem não consigo por a funcionar =\
Obrigado
Caro IMR_PT,
Benvindo ao Club Vaio...
Vá a esta página,,,
http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/downloads/preinstalled/index.aspx?l=pt_PT&m=VGN-FW11M
e faça o download de....
Setting Utilitie Series, Sony Shared Library, Vaio Control Center, Vaio Event Service, Vaio Power Management e se quiser...Vaio Smart Network...
Instale por esta ordem, no modo de compatibilidade com o Windows Vista....
Após cada instalação, reinicie o computador...
Em princípio, tudo deve funcionar...
Cumprimentos
OLÁ.. BAIXEI TDS OS DRIVERS COMO VC DISSE, E INSTALEI NA MSM SEQUECIA E NO MODO DE COMPATIBILIDADE DO VISTA. POREM AS TECLAS S1 E AVMODE E FN, CONTINUAM SEM FUNCIONAR.. OQUE PODE SER
MEU NOTE E O MSM DESCRITO PELO COLEGA EMCIMA . E ESTÁ COM WIN7 32 BITS.
OBRIGADO E AGUARDO.
As teclas S1 e AV mode são configuráveis com o Vaio Control Center...
Cumprimentos
olá v57, consegui resolver o problemas das teclas S1 e AVMODE... muito obrigado..
agora eu keria mais um favorzin aki no forum.. comprei um note essa semana da china .. o modelo dele e
SONY VAIO VPCEA47EC, um rosa. srrsrssrsr
instalai o WIN 7 32 ULTIMATE, consegui instalar alguns drivers , menos o de VIDEO.. ñ axei nem a pau..
será q teria como alguem ajudar..
obrigado e aguardo
Caro leandrolorin,
Preciso saber qual a placa gráfica que tem... presumo que seja um ATI...mas qual o modelo?
Cumprimentos
o modele que consegui destigui passando alguns programas e vendo em outros forins foi uma ATI HD5470
mas jah baixei e nads.. ñ instala nem a pau
baixei direto do site da ati .. ñ funfou...
aguardo
Baixar os drivers directamente do fabricante, regra geral não funciona...eles precisam de ser modificados...
Experimente estes e diga qualquer coisa...
Cumprimentos
kvlws v57 XD;;
funfou direitim.. brigadaum msm..
qlqr outra duvida toh ae d volta.. abrs.
Disponha sempre. ..:smileyhappy:
Cumprimentos