Partilhe a sua experiência!
Começou-me a aparecer este erro:
Microsoft Visual C++ Runtime Library
Program C:...
This application has requested the runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's etc...
Já experimentei fazer um restauro do computador para um periodo anterior ao aparecimento do erro e isso não resolveu o problema.
No site da Microsoft dizem para contactar a Vaio porque o Windows já vinha instalado do portátil.
Como poderei resolver este problema.
Obrigado,
Miguel
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro miguelencarnação,
Deve ter instalado algum software, Firefox, Internet Explorer, alteração ao Explorer do Windows etc, etc, que necessita do Microsoft Visual C++Runtime Library...
Esse programa, ou até uma eventual actualização, quando solicita determinada função a uma DLL, não a encontra, porque não existe ou porque está desactualizada...
Tente instalar o
daqui...
Cumprimentos
Caro miguelencarnac,
Lembra-se qual foi o programa que instalou?
Ao instalar esse software, o Microsoft Visual C....foi mal instalado....
Tente instalar daqui....
http://download.microsoft.com/download/vc60pro/update/1/w9xnt4/en-us/vc6redistsetup_enu.exe
Cumprimentos
Caro V57...
O problema é que não sei qual é o programa que está a dar erro, e no aviso de erro aparece só C:...
Como posso saber de onde vem o erro?
Não consigo abrir o endereço que me enviou. Serve para instalar o quê?
Cumprimentos,
Miguel,
Caro miguelencarnação,
Deve ter instalado algum software, Firefox, Internet Explorer, alteração ao Explorer do Windows etc, etc, que necessita do Microsoft Visual C++Runtime Library...
Esse programa, ou até uma eventual actualização, quando solicita determinada função a uma DLL, não a encontra, porque não existe ou porque está desactualizada...
Tente instalar o
daqui...
Cumprimentos
Caro V57....
Mais uma vez obrigado pela resposta.
Fiz o download e parece que o erro desapareceu.
Cumprimentos,
Miguel
Disponha sempre...
Cumprimentos.
Message was edited by: V57...
Caro V57...
O erro continua a aparecer, logo pouco tempo depois da minha ultima resposta. Eu é que fui deixando andar sem ligar mais ao assunto, mas agora tenho que voltar a tentar resolver o problema. Que mais sugestões pode dar para resolver o problema?
Cumprimentos,
Miguel Encarnação
Caro miguelencarnacao,
Bem, não vale a pena voltar a um ponto de restauro anterior...porque na altura já o fez e nada resolveu...
Qual o modelo do seu Vaio e respectivo sistema operativo?
Tem todas as actualizações do Windows e do seu Vaio?
Quando lhe aparece esse erro? Quando tenta abrir alguma aplicação em especial?
Cumprimentos
O modelo é o VPCF11S1E, o sistema é o Windows7 home premium , as actualizações do sistema tem sido feitas sempre no modo automático. O erro por vezes aparece logo que inicio a sessão, outras vezes só passado vários minutos. Não consigo associar o erro ao início de qualquer programa específico.
Cumprimentos,
Miguel Encarnação
Caro miguelencarnacao,
Crie um ponto de restauro e instale esta versão do Microsoft Visual C++...
Cumprimentos