cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio FZ21M - ecrã às riscas coloridas

SOLUCIONADO
profile.country.en_PT.title
educonde7
Visitante

Vaio FZ21M - ecrã às riscas coloridas

O meu portatil Sony Vaio FZ21M (tem uns 3 anos e meio) deve ter a placa grafica estragada pois o ecrã so apresenta riscas as cores mas o resto do PC deve estar O.K. poque até se houve o som do windows a arrancar.  Gostava de saber se garantia extendida para a placa grafica de 4 anos que esta referenciada no artigo

Vídeo distorcido, caracteres aleatórios ou problemas de ecrã em branco devido à falha do chip gráfico NVIDIA

cobre o reparo do portatil, e como faço para proceder ao envio do mesmo para a reparação.

Em anexo, fotografia do portatil

Marcas (1)
12 RESPOSTAS 12
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tente "puxar" um pouco por ele...corra alguns programas pesados, que exijam um pouco do Vaio, tipo fazer uma análise completa com o antivírus, desfragmentação, etc...

Se as riscas aparecerem, tente tirar uma foto (câmara digital), imprimir e juntar na embalagem...

Cumprimentos

csarodri
Visitante

Muito obrigado pela resposta, entretanto cancelei a reparação pois agora está a funcionar bem, embora esteja mais lento mas mesmo a correr o antivirus e desfragmentação não surgiu nada.

Na altura quando aconteceu eu tirei fotos e gravei um video, ainda pensei em enviar junto mas depois corria o risco de eles julgarem que arranjei as imagens na net entende?

Entretanto vou instalar Call Of Duty e ver se a placa aguenta.

Se souber mais algum teste intensivo à placa que eu possa fazer agradeia.

mais uma vez obrigado

V57...
Participante

Essa situação acontece geralmente quando há um aquecimento excessivo da placa gráfica...terá de "provocar" esse aquecimento...

Cumprimentos