Partilhe a sua experiência!
O meu portatil Sony Vaio FZ21M (tem uns 3 anos e meio) deve ter a placa grafica estragada pois o ecrã so apresenta riscas as cores mas o resto do PC deve estar O.K. poque até se houve o som do windows a arrancar. Gostava de saber se garantia extendida para a placa grafica de 4 anos que esta referenciada no artigo
cobre o reparo do portatil, e como faço para proceder ao envio do mesmo para a reparação.
Em anexo, fotografia do portatil
Solucionado! Ir para a Solução.
Tente "puxar" um pouco por ele...corra alguns programas pesados, que exijam um pouco do Vaio, tipo fazer uma análise completa com o antivírus, desfragmentação, etc...
Se as riscas aparecerem, tente tirar uma foto (câmara digital), imprimir e juntar na embalagem...
Cumprimentos
Muito obrigado pela resposta, entretanto cancelei a reparação pois agora está a funcionar bem, embora esteja mais lento mas mesmo a correr o antivirus e desfragmentação não surgiu nada.
Na altura quando aconteceu eu tirei fotos e gravei um video, ainda pensei em enviar junto mas depois corria o risco de eles julgarem que arranjei as imagens na net entende?
Entretanto vou instalar Call Of Duty e ver se a placa aguenta.
Se souber mais algum teste intensivo à placa que eu possa fazer agradeia.
mais uma vez obrigado
Essa situação acontece geralmente quando há um aquecimento excessivo da placa gráfica...terá de "provocar" esse aquecimento...
Cumprimentos