cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como transferir dados e programas do cartão interno SD para o cartão externo SD2

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Como transferir dados e programas do cartão interno SD para o cartão externo SD2

Bom dia a todos!

Depois de mais de 30 dias após ter adquirido o tablet Sony S1, resolvi incrementá-lo com um cartão SD externo de 16 GB.

Fiz a formatação em FAT32 etc.

No entanto, todos os dados que tento transferir, como por exemplo fotos ou programas já instalados no cartão SD interno, aparece a mensagem de que não foi possível a transferência para o cartão SD2.

Estou fazendo algo errado ou essa transferência não é possível? Será que só é permitida a gravação de novos programas ou arquivos no SD2?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro py2eyu,

Tem também uma aplicativo que vem de origem, chamado precisamente Transferência de Ficheiros...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Olá colegas!

Problema resolvido.

Eu não sei o porque, mas o tablet não estava reconhecendo o cartão SD, muito embora ele pudesse ser visto através do "ES Explorador".

De repente, sem que fizesse nada, o programa "Transferência de Ficheiro" abriu sozinho ao ligar o equipamento e pude fazer as transferências desejadas (com excessão de alguns programas).

Meus agradecimentos a todos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro py2eyu,

Tem também uma aplicativo que vem de origem, chamado precisamente Transferência de Ficheiros...

Cumprimentos