cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

garantia mundial

SOLUCIONADO
profile.country.ru_KZ.title
servullo
Visitante

garantia mundial

Olá.

Gostaria de saber se a garantia da sony é mundial. Fui a china e comprei  o sony tablet s e trouxe para o Brasil com nota fiscal e tudo. Gostaria de saber se é possível levar a uma assistência aqui mesmo no Brasil com a nota da China.

Estu tendo uns problemas com o touchscreen dele, pois faz zoom quando não quero, como se eu estivesse tocando repetidas vezes, mas estou apenas passando o dedo pra passar as páginas.

Agradeço antecipamente a leitura e vocês.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro servullo,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Em princípio a garantia é mundial...no entanto, tenho a impressão que o Tablet ainda não se encontra à venda no Brasil...

Tente contactar a Sony Brasil aqui...

Boa sorte e cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro servullo,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Em princípio a garantia é mundial...no entanto, tenho a impressão que o Tablet ainda não se encontra à venda no Brasil...

Tente contactar a Sony Brasil aqui...

Boa sorte e cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
MarcosWelbySilva
Visitante

          Também comprei um  tablet S no japão e depois de algum tempo ele não termina de carregar (as linhas douradas não param e o sistema não carrega). Já entrei em contato com a assitência técnica no Brasil e eles me disseram que a garantia não é internacional (infelizmente fui enganado pelo vendedor). Como este aparelho ainda não chegou no Brasil, eles não sabem consertar. Desta forma, mesmo se eu pagar pelo reparo, não consigo.

          Acho que só me resta duas alternativas, mandar a "coisa" para o japão ou esperar que alguem aqui saiba reparar....até lá minha filha fica sem o presente de Papai Noel.....

          Marcos Welby

Message was edited by: MarcosWelbySilva

Message was edited by: MarcosWelbySilva

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Marcos,

Tente contactar a Sont Portugal por mail aqui...

Preencha o formulário de pedido de assistência aqui

Pode ser que haja até uma solução simples...um reset por exemplo... a Sony Pt, não irá reparar o Tablet, mas pode ser que dê umas dicas...

Boa sorte e cumprimentos