cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Campanha Sony kit 3d

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
PedroDanny
Visitante

Campanha Sony kit 3d

Na terça feira passada dia (02.11.2010) enviei para a Sony Portugal o folheto e todos os outros documentos necessários relativos a promoção kit 3d (PS3 + 2 óculos 3d + um transmissor + GT5). Recebi no dia 4 sms dos CTT a dizer que foi entregue na Sony Portugal. As minhas dúvidas são: Quanto tempo demorará a chegar a minha casa o kit 3d? Todo o kit 3d será enviado após o lançamento do jogo GT5? ou enviar-me-ao a PS3 os óculos e o transmissor, antes da data de lançamento do GT5, e só depois de sair o jogo envião o jogo?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro santos_one,

Benvindo...

Penso que só a partir de agora, com a saída hoje do GT5, começarão a ser enviados os Kit's...mas apenas a Sony lhe poderá responder...

Assistência telefónica

(+351) 808 200 185

Assistência através de correio electrónico

Formulário de pedido de assistência

Fax

(+351) 21 891 20 01

Endereço

Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

43 RESPOSTAS 43
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro PedroDanny,

Benvindo...

Penso que o prazo de entrega será de uma a duas semanas...quanto ao jogo, parece-me que a sua saída foi adiada e muito provavelmente o kit apenas lhe será entregue após a saída do mesmo..mas só a Sony Portugal lhe poderá responder correctamente...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
santos_one
Visitante

Olá boa noite

Enviei os documentos relativamente á campanha no dia 4 e até agora não recebi qualquer resposta, gostaria de saber o prazo de entrega

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro santos_one,

Benvindo...

Penso que só a partir de agora, com a saída hoje do GT5, começarão a ser enviados os Kit's...mas apenas a Sony lhe poderá responder...

Assistência telefónica

(+351) 808 200 185

Assistência através de correio electrónico

Formulário de pedido de assistência

Fax

(+351) 21 891 20 01

Endereço

Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
PedroDanny
Visitante

Tenho uma BRAVIA 40HX800 e gostaria de saber se é possível colocar um screensaver quando a TV não está a ser utilizada.

Já agora pergunto se me sabem dizer quando é que vão fazer as entregas do Kit 3D os meus documentos chegaram à Sony no dia 18.11.2010 e o jogo GT5 saíu no dia 24.11.2010.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro PedroDanny,

Contacte directamente a Sony...

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
-charlie-
Visitante

Caro PedroDanny,

Ja encaminhei sua pergunta a Sony. Eles entrarao em contacto.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
santos_one
Visitante

Boa noite mais uma vez,

Acho uma falta de respeito por parte da sony não responder aos mails que são enviados para esclarecimento, pois tal como disse anteriormente enviei os documentos dia 4 de Novembro e até agora não obtive qualquer resposta, pois se o prazo eram 2 semanas isto é vergonhoso. Sinceramente já estou arrependido ter adquirido a TV, devido á falta de respeito que têm pelos clientes

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
PedroDanny
Visitante

Desde já agradeço ao charlie por me ter encaminhado a pergunta para a sony, mas a verdade é que não fui contactado. Enviei também um email para a sony, pois o meu kit ainda não veio e os 30 dias de prazo limite acaba no próximo sábado dia 18.12.2010 ou seja realmente acaba na sexta porque não fazem entregas ao sábado. A resposta que me deram foi que encaminharam para o departamento correspondente e até agora não recebi nenhuma resposta se ligar para o 808200185 só me dizem para esperar os 30 dias se não receber pedem para ligar para passarem essa informação aos superiores. Quer dizer se não me entregarem no prazo de 30 dias depois espero quanto tempo?

Cumprimentos.

ps: Não me sabem dizer se dá para por um screensaver na tv?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro santos_one,

Presumo que tal se deva ao atraso na saída do GT5 e também porque não é a Sony que procede ao envio do referido  kit mas sim, uma empresa contratada para o efeito, à semelhança do que aconteceu em campanhas anteriores...

Esperemos que não falte muito...

Cumprimentos.