cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Campanha Sony kit 3d

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
PedroDanny
Visitante

Campanha Sony kit 3d

Na terça feira passada dia (02.11.2010) enviei para a Sony Portugal o folheto e todos os outros documentos necessários relativos a promoção kit 3d (PS3 + 2 óculos 3d + um transmissor + GT5). Recebi no dia 4 sms dos CTT a dizer que foi entregue na Sony Portugal. As minhas dúvidas são: Quanto tempo demorará a chegar a minha casa o kit 3d? Todo o kit 3d será enviado após o lançamento do jogo GT5? ou enviar-me-ao a PS3 os óculos e o transmissor, antes da data de lançamento do GT5, e só depois de sair o jogo envião o jogo?

43 RESPOSTAS 43
profile.country.pt_PT.title
riki_pt
Novo

Para expor aqui o meu desagrado em relação a Sony!!!!

Comprei o meu televisor Bravia sony 3d em novembro, logo fiquei habilitado  á promoção Bravia 3D da Sony.

Imformaram-me mal via telefone, a dizer que podia fazer tudo via net, e foi o que eu fiz, enviei tudo via net , digitalizei os códigos de barras o talão da copra e enviei.E recebi um email de comfirmação a dizer que tinha um numero de registo e a agradecer me a participação.

Um mês depois ligo para a sony a perguntar pelo kit, pois na promoção diziam 15 dias, isto em janeiro, quando para espanto meu me dizem que afinal tinha de enviar tudo por correio com carta registada.

Conclusão já estou mais de um mês à espera do kit depois da carta registada, mais de 3 meses depois da compra da televisão e nada.

Isto é uma grande marca dizem eles, para mim há marcas com menos projecção no mercado e menos lucros que tratam melhor os seus clientes, até hoje nunca tiveram a dignidade de me telefonar a avisar ou a explicar a situação, tenho sido eu a ligar para um numero que tem custos, dizem que demorava 15 dias, claro estava perto do natal e queriam era vender!!!!

Sempre tive sony e realmente sempre me foi muito fiel, e trabalho com a marca também, mas com esta atitude, e falta de respeito pelo cliente, acho que foi a ultima vez.

Um abraço a todos

profile.country.en_GB.title
-charlie-
Visitante

Riki_pt,

Te mandei uma mensagem privada!

profile.country.pt_PT.title
ilorio
Visitante

Mandei a papelada toda no final de Dezembro e até agora não recebi o meu kit Home Cinema. Isto foi tudo uma "aldrabice" e fomos todos enganados.

Amanha vou dar conhecimento deste procedimento infeliz da Sony à DECO e contactarei o advogado para tratar deste assunto já k estou farto de ser enganado.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
ISAMAGO
Visitante

Boa noite. Alguém me sabe dizer se já começaram a receber os Kits de Home Cinema da campanha 3D?

É que dizem que já não há rotura de stock.