cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-42W651A Acessorios

profile.country.PT.title
camilo1990
Novo

KDL-42W651A Acessorios

boa tarde 

 

tenho uma Sony KDL-42W651A de 2013 ainda esta em perfeitas condições mas tive um bebe e esta a começar a andar e tenho de coloca la na parede mas ja não tenho os suportes para por na parede. ja estive a ver alguns suportes mas nenhum dá.

 

Sabem me dizer onde posso encontrar os suportes de origem da TV ou outra maneira de a colocar na parede ?

 

Obrigado pela atenção 

Nuno camilo

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @camilo1990 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Queres um suporte fixo na parede, ou queres aplicar num suporte com braço extensível?

Eu tenho ideia que esses modelos não precisam de suporte porque a base da TV faz de suporte mas é preciso umas peças que vinham com a TV, é isso que precisas?

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
camilo1990
Novo

ola boa tarde huconce 

 

sim eu tenho ideia também pelos videos que vi que a base encaixa na traseira da tv e o que me falta e o suporte para a parede e os parafusos que deviam ter vindo com a tv, mas na altura que comprei não guardei e agora preciso e não tenho.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

OK, vais precisar de algo semelhante a isto então: https://acessorios.worten.pt/pt/tv/42873-wall-mount-bkt-assy.html

 

Digo semelhante por que esse é para uma 32'', mas tenta ver na Worten ou numa assistência técnica mais próxima de ti para ver se ainda consegues.

Podes ver a assistência técnica mais próxima de ti aqui: https://locator.sony/pt_PT/servicecenters/?zoom=6&latitude=39.67337&longitude=-7.9541

 

Neste video podes ver como aplicar o suporte.

 

Depois deixa o teu feedback

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
camilo1990
Novo

Obrigado 

 

Amanha vou ligar para 2 locais de assistência Sony para ver se me podem arranjar os acessórios 

.

 

pois tive a ver na Worten e ja não tem o produto foi descontinuado.

 

mesmo que seja para 32" os acessórios não servirão na minha ?

 

Obrigado 

Nuno camilo

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Os da 32'' não dá, principalmente por causa que a TV em baixo vai levar um tipo um ''bumpers'' para não bater na parede e os da 32'' não dá para a 43'', fora isso o resto deverá aguentar o peso, mas nunca fiando..