cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sem acesso ao Youtube (internet) e ponto branco no ecrã televisor Modelo: KD-49XF8096

Luismig29
Novo

Sem acesso ao Youtube (internet) e ponto branco no ecrã televisor Modelo: KD-49XF8096

Ainda não obtive uma resolução concreta ao problema constante no número de caso 19927305 (o senhor da Tecnicalvideo limitou-se a enviar um relatório a informar possível resolução no futuro - relatório de actividade referente à reparação com o numero:  DS23036), pelo que estou descontente com o televisor e pretendo a devolução do meu dinheiro ou troca de produto (por não cumprimento da função - não é possível acesso à aplicação Youtube por falta de acesso à rede LAN e WIFI). 
   De igual forma aguardo resposta quanto ao número de caso 20168854 (ponto branco no ecrã aquando imagens escuras). O sr. Tecnicalvideo, durante a visita a minha casa referiu que tinha havido negligência no uso do televisor ao ter sido lançado um objeto pontiagudo ao meu televisor. Respondi-lhe que não aceitava essa justificação para o problema na imagem da minha televisão, uma vez que esta se encontra fixa à parede e a cerca de 90 cm do chão, e que o problema reside na má qualidade do ecrã. Uma vez que ainda não recebi qualquer relatório desse senhor nem mesmo qualquer resposta da Sony quanto à resolução deste problema, solicito a máxima celeridade no envio desse mesmo relatório. 
    Nas tentativas de resolução de ambos os casos existiu sempre uma tentativa de adiar a solução à resolução dos problemas bem como várias tentativas da parte da Tecnicalvideo de descartar responsabilidades quanto aos problemas técnicos deste televisor Sony.
2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@David_San 

 

Podes ajudar?

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Luismig29.

 

Lamento que estejas a passar por estes problemas.

Já reencaminhei a tua reclamação à Sony para análise.

 

Obrigado e até breve.

D