cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TV KDL 32EX710 - Sintonizar TDT

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
zolorick
Visitante

TV KDL 32EX710 - Sintonizar TDT

Bom dia,

Adquiri uma tv Sony KDL 32EX710, estou para já satisfeita com ela (1 dia :slight_smile: ) , mas estou a ter problemas para sintonizar a TDT. Já fiz sintonia Automática digital .. nada!!! Tentei manual digital, mas nada!!!

Em relação à sintonia Manual, li algumas respostas aqui na comunidade, mas não encontro nada do que dizem : colocar na banda UHF e depois canal - aparece para escolher ou canal ou frequencia, e depois procurar par acima ou para baixo ?!?!?!?

1ª questão: o meu televisor está preparado para TDT ( na loja disseram me que sim)?

2ª se está preparado o que estarei a fazer mal para não apanhar a TDT em Alcácer (sim, verifiquei e está ok)

Desde já agradeço a Vossa ajuda.

Cumpts

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara zolorick,

Benvinda ao forum da Sony...

Presumo que tenha confirmado que a TDT já está a funcionar na sua localidade...

Estive a ver as características deste modelo e de acordo com a Sony, esta Tv está preparada para emissões TDT, já que utiliza um sintonizador DVB-T, mas através da norma MPEG-2...

Acontece que as emissões de TDT em Portugal utilizam a tecnologia DVB-T mas a norma MPEG-4/H.264...

Assim, sendo as 2 normas incompatíveis, não vejo como possa ter acesso à TDT em Portugal...

De qualquer forma, poderá contactar a Sony para confirmar essas mesmas características...

Assistência telefónica

(+351) 808 200 185

Assistência através de correio electrónico

Formulário de pedido de assistência

Fax

(+351) 21 891 20 01

Endereço

Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara zolorick,

Benvinda ao forum da Sony...

Presumo que tenha confirmado que a TDT já está a funcionar na sua localidade...

Estive a ver as características deste modelo e de acordo com a Sony, esta Tv está preparada para emissões TDT, já que utiliza um sintonizador DVB-T, mas através da norma MPEG-2...

Acontece que as emissões de TDT em Portugal utilizam a tecnologia DVB-T mas a norma MPEG-4/H.264...

Assim, sendo as 2 normas incompatíveis, não vejo como possa ter acesso à TDT em Portugal...

De qualquer forma, poderá contactar a Sony para confirmar essas mesmas características...

Assistência telefónica

(+351) 808 200 185

Assistência através de correio electrónico

Formulário de pedido de assistência

Fax

(+351) 21 891 20 01

Endereço

Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide

Cumprimentos