cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Escolha de auscultadores

profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Escolha de auscultadores

Boa tarde,

 

Precisava da vossa opinião/ajuda para uma compra de auscultadores, após uma pesquisa fiquei um pouco mais esclarecido mas com dúvidas nestes seguintes modelos que vou referenciar:

 

1º - WH-CH710N ( não consegui encontrar à venda)

2º - WH-XB900N ( estão em promoção a 169€)

3º - WH-XB700 ( estão a 107€)

 

Entre os WH-XB900N e os WH-XB700 quais os que recomendam e as diferenças ? compensa a diferença de 62€ ?

Eu estou inclinado para os WH-XB900N mas não sei se são um modelo recente e se existe algo melhor pelo mesmo valor..

 

Ps: @huconce o que tens a dizer destes dois modelos ?

 

Cumprimentos

11 RESPOSTAS 11
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Eu experimentei os WH-CH700N não os 710, mas não gostei mesmo com o preço de campanha a 99€, acho um muiiiito melhor investimento os WH-XB900N, cancelamento de riudo, qualidade de som, conforto, e aspecto em geral.

Os WH-XB900N já os vi a 149€, no el corte ingles, e na worten...

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

A Fnac está com a campanha weekend e os WH-XB900N estão a 169€, El Corte estão a 179€ e na Worten não têm o modelo, ainda são uma diferença de 30€.. Achas então que vale mais esperar uns dias e ver o que sai de promoções na Worten ?

 

Cumprimentos

 

Ricardo

profile.country.PT.title
huconce
Expert

O el corte inglês teve os 149€ no inicio desta semana, na worten é uma questão de tempo que volta aos 149€, e eles não aparecem no site deles porque não tem stock.

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @rj_costa.

 

Antes de mais, obrigado por escolheres a Sony para ouvires a tua música. 😉

 

Depois, podemos deixar-te aqui toda a informação (manuais de instruções e perguntas mais frequentes, por exemplo) de que dispomos sobre os três modelos que estás a considerar:

WH-CH710N

WH-XB900N

WH-XB700

 

Esperamos que ajude, de alguma forma, na tua escolha. 😊

 

Até breve.

D

profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Obrigado pelas respostas.

 

Em principio já está escolhido, WH-XB900N :wink:

Como não é urgente, decidi não comprar este fim de semana on-line pela Fnac, vou aguardar até que apareça uma promoção em que fiquem nos 149€.

Depois digo como correu. 😊

 

Cumprimentos

 

Ricardo

 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Se tiveres oportunidade em testar antes de comprar claro que seria melhor... Mas depois deixa o teu feedback

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Caríssimos,

 

Queria agradecer as vossas dicas/ajudas sobre quais os auscultadores haveria de comprar.

Acabei por adquirir os WH-XB900N, aproveitei a promoção com o valor que me tinhas falado @huconce na Fnac! 😊

Recebi-os hoje, super satisfeito, boa qualidade de construção e som, estou na fase de descobrir e vou explorar mais o equalizador, mas da experiência que tenho quanto aos barulhos de casa e mesmo pondo a TV com o som mais alto, o cancelamento de ruído é muito bom!

A nível de chamadas impecável, Bluetooth  funciona super bem e não perdemos qualidade, mesmo indo para outra divisão.

Aplicação bastante intuitiva, e funcionam super bem com o sistema operativo ios, assim como a Siri.

Quando houver oportunidade irei explorar na rua, mas para o que eu pretendia e com o preço acho que não podia ter feito melhor escolha!

Agora vou tentar saber mais sobre emparelhar a TV, mesmo o Bluetooth não sendo compatível, li algures por aqui, que é possível instalar uma app na TV e conseguir emparelhar, já ouviram falar sobre esta possibilidade ?

 

Obrigado!

@huconce 

@David_San 

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Fico contente por ter ajudado 😇

 

Qual é a TV que tens?

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Excelente, @rj_costa😁

 

Ficamos contentes por estares a ter uma boa experiência com os teus WH-XB900N.

 

Até breve!

D