cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

O Áudio no Skype não funciona.

profile.country.PT.title
SuperAlex91
Novo

O Áudio no Skype não funciona.

Acabo de ler no guia de instruções do meus auscultadores SONY WH-CH500 que estes só funcionam com chamadas normais.

 

No entanto, seria de esperar que uns auscultadores com microfone funcionassem na perfeição com Skype.

 

O mais esquisito, é que o microfone funciona bem (as pessoas ouvem-me nas chamadas Skype), porém, a função mais básica que consiste na transmissão do som do computador para os auscultadores não ocorre.

 

Será que não existe solução?

 

Qualquer ajuda é bem-vinda, obrigado.

 

PS: este problema também ocorre no Zoom, e já segui todas as soluções imagináveis nos fóruns do Windows 10 e do Skype. Os auscultadores funcionam bem com todos os programas que tenho no computador, menos os de videoconferência.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Infelizmente, e pelo que me apercebo, é uma limitação do equipamento que não tem solução.

 

A alternativa será adquirir outros auscultadores que não tenham essa limitação.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Pode ser a versão do Bluetooth do computador seja mais antiga, dai os problemas/limitações como o @BlueZee  mencionou..

Podes talvez comprar um Pen USB com a versão do bluetooth (5.0 por exemplo) mais recente para fazeres o teste, recomendo comprares num grande retalhista porque se não resolver o problema podes sempre devolver a Pen, se funcionar óptimo! 😅

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
SuperAlex91
Novo

Infelizmente experimentei hoje com um PC muito mais recente que tem a versão 5.0 do Bluetooth, e continua a não funcionar….

 

Deve ser mesmo uma limitação destes auscultadores: porém, sinto-me uma beca revoltado por esta incompatibilidade com programas de videoconferência não estar mencionada em nenhum lado.

 

De todas as formas, agradeço a ajuda e sugestão.

 

Cumprimentos,

 

Alexandre Secretin