cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Escolha de dispositivo de som

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
Barbedo
Explorador

Escolha de dispositivo de som

Boa noite. Acabei de comprar o gira discos Sony Lx310bt e ainda não escolhi coluna ou soundbar para completar o conjunto com a melhor solução. Aceito e agradeço sugestões porque sei que de uma escolha acertada pode depender conseguir o melhor rendimento do equipamento. Só não sei qual a escolha certa... Obrigado 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Barbedo

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Esse leitor de vinil é realmente pratico pela ligação bluetooth...

Acho que tens de ver a melhor opção para ti dentro de um orçamento que tenhas definido, isto porque, se optares por uma barra de som tens um boa opção para o vinil e TV (por exemplo a HT-ST350 para qualidade preço, ou HT-ZF9 para qualidade), se for colunas portáteis tens a vantagem de as poder levar para qualquer lado (neste caso esperava pelas novas XB23; XB33; XB43 que vão sair para ver se a diferença para as anteriores compensa), já experimentei numa harman kardon play go 2 e adorei... ou podes fazer como eu ligar a um amplificador 🤣

 

Cumprimentos

Hugo C.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Barbedo

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Esse leitor de vinil é realmente pratico pela ligação bluetooth...

Acho que tens de ver a melhor opção para ti dentro de um orçamento que tenhas definido, isto porque, se optares por uma barra de som tens um boa opção para o vinil e TV (por exemplo a HT-ST350 para qualidade preço, ou HT-ZF9 para qualidade), se for colunas portáteis tens a vantagem de as poder levar para qualquer lado (neste caso esperava pelas novas XB23; XB33; XB43 que vão sair para ver se a diferença para as anteriores compensa), já experimentei numa harman kardon play go 2 e adorei... ou podes fazer como eu ligar a um amplificador 🤣

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
Barbedo
Explorador

Obrigado Hugo. Os esclarecimentos foram uma grande ajuda para mim. Abraço amigo. Barbedo 

profile.country.PT.title
Barbedo
Explorador

Caro Hugo comprei a xb41 e após as primeiras impressões estou satisfeito. No entanto, quando convidei o funcionário da Fnac a mostrar-me outras opções fomos directos à harman kardon play go 2. É de facto outra coisa, mas excedia muito o orçamento... Um abraço e obrigado 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Foi uma boa opção, principalmente pelo preço que ela esta agora, tem potencia suficiente e qualidade qb..

A harman é outro nível/gama, tem os graves/médios e agudos separados, mas claro que depois o preço e tamanho... upa upa

Mas claro que nesses preços preferia a SRS-X77 ou X88 mas já não se arranja e sao mais caras..

 

Cumprimentos

Hugo C.