cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony WI-C200 - white noise

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
jaypeps
Explorador

Sony WI-C200 - white noise

Olá, comprei estes earphones e estou com algumas dúvidas. Após serem ativados e em utilização têm um som de fundo constante como se fosse white noise (personificação: "txeee"). Alguém que me possa ajudar? Será nomral deste modelo ou os meus estão com defeito?

Obrigada.

3 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@jaypeps  Compras-te à muito tempo?

Se ainda tiver no prazo de troca recomendava a troca por uns iguais, porque não me parece normal isso.

 

Cumprimentos

Hugo C.

Ver solução na publicação original

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Devolver não digo, mas trocar por uns iguais acho que sim... Porque ate pode ser só esses que tenham algum problema...

Ver solução na publicação original

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@jaypeps 

Troca, pelo menos para ficares descansado.

Conhecemos bem a qualidade do serviço da Amazon.

Em poucos dias tens uns novos.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ver solução na publicação original

13 RESPOSTAS 13
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @jaypeps.

 

Deixo aqui a página de suporte dos auscultadores WI-C200, para poderes pesquisar mais acerca do produto, além de que pode ser que encontres resposta a esse problema.

 

Obrigado e até já.

D

 

  

profile.country.PT.title
jaypeps
Explorador

Olá @David_San,

Já tinha visto e lido e não encontro nada relacionado com o meu problema ou que o solucione. Apenas gostaria de saber se os factos são normais neste modelo de earphone ou não.

Mt obrigada.

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Entendo, @jaypeps.

Vou averiguar e se descobrir alguma coisa logo te contacto.

 

Entretanto, pode ser que algum dos utilizadores da comunidade te consiga ajudar. 🙂

 

Até breve.

D

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@jaypeps  Compras-te à muito tempo?

Se ainda tiver no prazo de troca recomendava a troca por uns iguais, porque não me parece normal isso.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
jaypeps
Explorador

@David_San Muito obrigada :grin:

profile.country.PT.title
jaypeps
Explorador

@huconce 

Sim, comprei a semana passada.

Pois, eu também não acho que seja normal, mas como são os meus primeiros earphones bluetooth não faço ideia do que é ou não normal. Já pensei que fosse a corrente a passar, ou para os manter ativos. Mas o facto de ser apenas no momento que é ligado e que está em utilização, faz-me crer que é estranho. Pois uns segundos após pausa o "txee" desaparece por completo e volta assim que pressiono o play. Então estou no impasse de devolver ou não 😒

Obrigada.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Devolver não digo, mas trocar por uns iguais acho que sim... Porque ate pode ser só esses que tenham algum problema...

profile.country.PT.title
jaypeps
Explorador

Comprei na Amazon, daí estar a falar em devolver.

 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

ha ok entendo... não tão fácil como ir à loja e trocar, é a desvantagem do online.. porque é como te digo, deve ser mesmo algum problema dessa unidade..