cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

WH-1000XM3 - ruído lado direito

profile.country.PT.title
jomonte74
Novo

WH-1000XM3 - ruído lado direito

Comprei os auscultadores no início de Outubro deste ano, e nas últimas semanas tenho vindo a ter um problema no auscultador direito. O problema consiste num ruído de fundo, que parece vento, e que se vai tornando cada vez mais audível. Acontece apenas do lado direito. Este problema torna o equipamento completamente inútil para o que pretendo, uma vez que o principal motivo para a compra foi o cancelamento de ruído para que consiga trabalhar em silêncio (a maior parte do tempo, sem música).

O problema acontece ao fim de algum tempo com a função de cancelamento de ruído activa (não consigo replicar o problema se a função estiver desligada), independentemente do dispositivo a que estou ligado (PC ou Android).   

Parece-me em tudo semelhante ao indicado neste fórum: https://www.reddit.com/r/sony/comments/eikrbo/weird_noise_in_right_ear_cup_sony_wh1000xm3/

 

Tentei já contactar os dois centros de reparação Sony mais perto de mim por mail (Tecnicalvideo em Carcavelos e Stestrela em Lisboa) mas as minhas mensagens devem estar a ir parar ao spam...

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @jomonte74.

 

Obrigado pela tua mensagem. Esse surgimento de ruído do lado direito é realmente uma chatice. 

 

Já experimentaste ver na página de suporte do teu produto se há alguma FAQ ou nota sobre esse tipo de problema? 

 

Se não estás a conseguir contactar o teu agente autorizado Sony mais próximo, aconselho-te a ver este link. Pode ser que consigas encontrar outro além dos que referiste.

 

Se o problema persistir, então o que deves fazer é contactar os serviços de assistência técnica Sony.

 

Obrigado e boas festas!

D

ET_008
Explorador

Levei os meus para reparação na Estrela, pois é um problema normal da SONY.

Eles dizem que é devido a cera e a garantia não cobre.

 

Isto é burla do pior, todos os usuários deste produto sabem que é um problema transversal e agora vou ficar com uns headphones sem funcionar pois a garantia não cobre ou então pago para repararem. Extorsão da SONY, não existem palavras para descrever o ódio.

profile.country.PT.title
jomonte74
Novo

Olá,

 

Devido a cera? Boa piada. Certamente acharão que terá pegado num cotonete, limpo os ouvidos, e esfregado directamente no microfone do cancelamento de ruído... Ou isso, ou acham que os clientes são muito exigentes. Então veja-se que querem que uns headphones de 350€ resistam à sua utilização mais básica durante mais que 1 mês!?

 

De qualquer forma, o que lhe posso aconselhar é que guarde sempre os auscultadores na sua caixa, com um saco de silica para retirar a humidade dentro do auscultador direito. Tem resultado para mim, embora não tenha testado durante várias horas de utilização.