cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

A minha má experiencia com a lente FE90mm F2.8 (Ainda por resolver)

pmcosta89
Novo

A minha má experiencia com a lente FE90mm F2.8 (Ainda por resolver)

Olá,

Comprei a lente FE90mm F2.8 Macro G OSS... E ao fim de um ano de uso, o focus (auto e manual) deixou completamente de funcionar sem que tenha tido qualquer queda ou pancada. Levo a lente à loja onde comprei e esta vai para arranjo... Quando a vou buscar, o relatorio da garatina diz que trocaram o "grupo de enfoque" ... Mas para minha supresa agora vinha com dois novos problemas:

- Faz barulhos (estala) quando rodamos o focus manual
-  o focus manual não ativa nem funciona (Se tiverem em focus manual na lente, ela continua a assumar que está em auto).

 

Nem a cheguei a levar comigo.... foi logo para arranjo novamente.

 

Sendo uma lente que de barata não tem nada, 1125€, sinceramente esperava mais qualidade a todos os niveis e compreendo que os problemas possam sempre acontecer, mas quando os padrões de qualidade da garantia são baixissimos isso já não consigo compreender. Se tivessem testado a lente após o "arranjo" tinham visto logo os novos problemas (O estalar nem precisa de estar num corpo de uma maquina para se ouvir)....

 

Sinceramente, tenho pouca ou nenhuma confiança no produto que vou receber quando vier da garantia.

 

 

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá,

E o que é que te disseram na loja?